Me fez de idiota

A Vida da Gente: Ana surta ao saber da traição de Manu

Eva se adianta e revela à filha que sua irmã se casou com Rodrigo


Lúcio segura nos braços de Ana e tenta acalmá-la
Ana passa mal e é acudida por Lúcio em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) prova que sua crueldade não tem fim. A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) não suporta quando a tenista pede que Manu (Marjorie Estiano) passe uns dias com ela no hospital e revela que a irmã da moça se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso). As palavras duras da avó de Júlia (Jesuela Moro) farão com que a jovem entre em choque e Lúcio (Thiago Lacerda) será obrigado a expulsar mãe e filha do quarto.

A novela tem uma virada de tempo que mostrará a reabilitação da atleta. A pedido do neurologista, ninguém da família irá contar para a paciente que o ex-namorado refez sua vida ao lado da neta mais velha de Iná (Nicette Bruno), com quem tem criado a criança que teve com a jogadora de tênis.

Até que uma noite, assim que Eva chega para dormir com a filha, Ana sugere que ela fique uns dias em casa e deixe Manuela lhe fazer companhia. O pedido da moça deixará a megera revoltada.

Então, ela despeja sem dó e nem piedade o que aconteceu durante os anos em que esteve em coma. Maquiavélica, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) usará palavras duras, afirmando que a santa Manu se apossou da vida da irmã.

A mulher de Rodrigo estará indo com ele ao hospital justamente para revelar a verdade para a tenista, mas chega tarde. Assim que entra no quarto, ela percebe que a irmã não está bem e pergunta o que houve.

Eva confessa a maldade que fez e ainda exige que a filha mais velha confirme a traição. Manuela ainda tenta se explicar, mas sua irmã tem um surto e Lúcio precisará ser chamado. O médico expulsa a quituteira e sua mãe do quarto, e tenta acalmar a paciente. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva provoca surto em Ana com revelação sobre Manuela

A Vida da Gente: Ana surta ao saber da traição de Manu

Nos próximos capítulo de A Vida da Gente, na Globo, Eva revela casamento de Manu e Rodrigo, e causa um surto em Ana. A tenista dispensa a companhia da mãe e pede que a irmã passe uns dias com ela no hospital, provocando a ira da megera. "Deixa eu ver se eu ouvi bem. Você está dispensando a sua mãe que esteve ao seu lado esses anos todos, 24 horas por dia pra ficar...", faz drama antes de ser interrompida pela filha. "Isso não tem nada a ver com você, tem a ver comigo. Com a saudade que eu tô da minha irmã", argumenta a mocinha.

"Ótimo! Tudo bem! É, eu imagino que vocês devam ter muita coisa pra conversar. Mas tudo tem um limite, viu filha? Quando a barra pesar, não pense que eu vou vir correndo com meu rabinho abanando, porque eu não vou mesmo. Quando a barra pesar e você estiver aí destroçada, chorando..", ameaça a avó de Júlia.

Confusa, a neta de Iná questiona a conversa da mãe e Eva continua a destilar seu veneno em doses bem pequenas. "Que Deus te proteja, filha! Porque por mais compaixão que eu tenha, eu não sou o seu saco de pancadas", faz suspense.

"Se você prefere ficar com a sua irmã, prefere ficar com a pessoa que foi capaz de te apunhalar pelas costas... Ainda por cima enquanto você estava aí, inerte em cima de uma cama"... faz mistério a mãe de Manuela.

"Pelo amor de Deus, mãe. Para com esse terrorismo emocional. Joga limpo, fala. O que esta acontecendo?", indaga a paciente de Lúcio. "Se você acha melhor assim, to falando da atual esposa do Rodrigo. Que tomou pra si o seu lugar. A sua filha, e a família que você sonhou construir com o seu namorado", dispara a malvada.

Ana parece não acreditar no que está ouvindo e pede que a mãe pare de inventar histórias. A ex-mulher de Jonas continua a bombardear a filha mais velha para a atleta. "A santinha, imaculada, da sua irmã tomou tudo o que era seu. E é ela que você quer que fique aqui ao seu lado", dramatiza a megera. Manuela chega bem nessa hora e logo percebe o clima.

"O que foi, Ana? Tá tudo bem?", pergunta, preocupada. "Tá tudo ótimo, Manuela. Agora tá tudo bem melhor, porque você vai poder confirmar tudo o que eu tô dizendo", cutuca, Eva. "Como assim, mãe? Confirmar o quê?", quer saber a mocinha, assustada. "Sinto muito, Manuela. O teatro acabou!", fala a ex-mulher de Jonas. "Do que você está falando?", indaga a mulher de Rodrigo.

"Eu to falando do seu casamento com o pai da filha da sua irmã. Eu tô falando de você ter levado tudo o que era dela. Família, lugar, casa, filha, namorado", lista a amargurada.

"Meu Deus do céu, mãe, você não podia ter feito isso. Não podia ser assim.", reage, Manu. "Eu não acredito que isso é verdade! Você mentiu pra mim! Você me fez de idiota todos esses anos", acusa, Ana.

Desesperada, Manuela tenta se explicar com a tenista. "Calma, Ana! Pelo amor de Deus, eu preciso te explicar. Isso não aconteceu exatamente assim", implora a mocinha.

Eva se intromete na briga das duas e o pior acontece. "Ah, não foi exatamente assim? Pelo menos uma vez na sua vida fala a verdade , Manuela!", provoca a empresária. A mãe de Júlia começa a se sentir mal e pede para ficar sozinha. "Me deixa, pelo amor de Deus. Eu não quero ouvir mais nada. Sai daqui, Manuela!", grita a tenista.

A filha de Iná vai chamar o médico e cabe ao Lúcio acalmar a paciente que se treme toda. "Ela está completamente alterada, o que foi que aconteceu? Algum tipo de choque? Me deem licença as duas, por favor! Manuela, saia! Saia, dona Eva! Por favor! Pra fora as duas, por favor!", ordena o neurologista. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado