Vira folha

Ti Ti Ti: Por amor, Jorgito vira melhor amigo de rival de Breno

Ele vai mudar de lado para conquistar Desirée


Cena de Ti Ti Ti com Jorgito de boca aberta
Na novela Ti Ti Ti, Jorgito vai virar de lado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, o amor parece que realmente poderá mudar Jorgito (Rafael Cardoso), que vai virar a folha e não temerá em virar melhor amigo do pior rival de Breno (Tato Gabus Mendes), só para tentar conquistar Desirée (Mayana Neiva) de uma vez por todas. E o filho da patroa dará o recado para o administrador de que, a partir de agora, não é mais para tocar em Gino (Marco Ricca).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (04), Gino já terá levado um balão do tamanho do mundo ao tentar desmascarar Breno para Rebeca (Christiane Torloni) e o plano der todo errado. Mas o administrador malvadão não vai desistir de tentar acabar com o homem que entrou em seu caminho, assim como já fez com sua ex, Jáqueline (Claudia Raia), que ele colocou atrás das grades.

E é neste contexto que Jorgito mudará de lado, já que ele sempre foi parceiro de Breno nas artimanhas contra Gino na empresa, até porque os dois nunca se deram bem e o administrador fez o que pôde para proteger o rapaz para a dona. Porém, ele se apaixonou por Desirée e tentará conquistar a modelo a todo custo, por isso, ficará com outro posicionamento ao saber que ela é sobrinha do funcionário da fábrica.

Em Ti Ti Ti, Jorgito ameaça Breno

E Jorgito irá ao Rio de Janeiro procurar a modelo e até convencerá a mãe a ajudá-lo, mostrando que está apaixonado por uma mulher pela primeira vez na vida e que isso pode mudar completamente a vida dele. E o rapaz irá procurar Breno para ter uma conversa séria sobre isso e deixará claro que, a partir de agora, Gino virou um intocável na empresa porque o homem é um protegido dele ali dentro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 03/05/2021 a 07/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado