Sem caráter

Ti Ti Ti: Breno tira a máscara, encarna o vilão e joga Jaqueline na cadeia

Ela vai ser presa por armação do ex


Cena de Ti Ti Ti com Jaqueline presa com a mão na cela e olhando para trás
Na novela Ti Ti Ti, Jaqueline vai parar atrás das grades - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Breno (Tato Gabus Mendes) vai mostrar de vez que é um vilão e que não tem nenhum pudor em fazer todas as suas maldades, ainda que seja contra a própria esposa. Tanto que o empresário não pensará duas vezes em colocar Jaqueline (Claudia Raia) atrás das grades depois que os dois tiverem outra briga épica e o casamento tiver saído de linha de uma vez.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), Jaqueline já terá confessado para uma amiga que está muito infeliz no casamento e que decidiu colocar um ponto final na relação de uma vez por todas. E, para piorar a situação, ela estará cada vez mais envolvida com Jacques Laclair (Alexandre Borges) sem ter a menor ideia que ele está ando em cima de Suzana (Malu Mader), só porque ela é a ex de Ariclenes (Murilo Benício).

E é neste ponto que a dondoca não irá mudar de ideia e tentará acabar com o casamento, fazendo com que a conversa vire uma briga épica com Breno e os dois acabem se ofendendo. Sem paciência e sem nenhum escrúpulo, o homem a expulsará de casa lembrando que tudo ali é dele e ela não tem direito a absolutamente nada, o que a deixará com uma mão na frente e outra atrás.

Em Ti Ti ti, Breno arma para Jaqueline

E o empresário não perderá a oportunidade de destruir ainda mais a vida da ex e armará para que ela fosse parar atrás das grades, sem chance de conseguir ajuda para sair da cadeia. Ele só não contará com o fato de que Jaqueline irá recorrer ao costureiro para ajudá-la e ele rapidamente correrá até a delegacia para salvar sua musa, ainda que não tenha nenhuma intenção de levá-la para casa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado