Mandou mal

Ti Ti Ti: Traíra, Luti faz namorada de idiota e guarda segredo sujo

Ele não vai contar que deu um beijo em outra


Cena de Ti Ti Ti com Luti abraçado com Gabriela e os dois de frente
Na novela Ti Ti Ti, Luti vai enganar Gabriela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Luti (Humberto Carrão) mostrará que não é o ser angelical que todos pensam e não terá muita dificuldade em fazer a namorada de idiota, guardando um segredo bem cabeludo de Gabriela (Carolina Oliveira). Com indícios de que pode ser muito mais parecido do que gostaria com o pai, ele não contará para a namorada que deu um beijaço em Valquíria (Juliana Paiva).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), o filho de Ariclenes (Murilo Benício), correrá o risco de ficar envolvido num barraco daqueles, digno do pai, que terá feito a maior algazarra ao descobrir que a ex saiu para jantar com seu pior inimigo. Para piorar a situação de Luti, o caso dele acontecerá no mesmo momento em que Edgar (Caio Castro) estiver se mostrando melhor do que parecia num primeiro momento.

E é assim que ele não resistirá à tentação e acabará cedendo às investidas de Valquíria e aceitará o beijo da dondoca, que vem o cercando desde que os dois o conheceram. E tudo isso acontece no momento em que o rapaz estiver passando dificuldades no namoro porque Gabriela vem demonstrando um ciúmes que, poderia parecer de maluca, mas que acabará se mostrando real.

Em Ti Ti Ti, Luti mente para namorada

É assim que Gabriela chegará toda arrependida e querendo fazer as pazes com o namorado, o que fará com que ele se sinta ainda mais culpado por conta da traição e chegará até mesmo a dizer que precisa ter uma conversa séria com ela, mas não terá coragem de dizer sobre a traição. Desse modo, Luti mentirá e não vai contar que deu um beijo em outra e, pior, justamente a pessoa que a namorada mais odeia.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 26/04/2021 a 30/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado