Embaralhou

Ti Ti Ti: Edgar implora opinião de cobra e deixa Luísa confundi-lo ainda mais

Ele tentará abrir a mente, mas vai complicar ainda mais


Cena de Ti Ti Ti com Edgar frente a frente conversando com Luísa
Na novela Ti Ti Ti, Edgar ficará ainda mais confuso com Luísa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Edgar (Caio Castro) vai ter uma conversa franca com Luísa (Guilhermina Guinle), mostrando que está cada vez mais confuso e sem saber muito sobre si mesmo e sobre quem é. O problema é que o rapaz vai pedir conselho justamente para a cobra que sempre o teve em suas mãos e novamente ela vai manipulá-lo para fazer com que o rapaz continue em suas mãos e cada vez mais confuso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), ele já terá tido um momento de intensa emoção ao lado de Marcela (Ísis Vaverde) ao ver o ultrassom com o bebê que a moça está esperando. Acontece que ele também já se mostrou uma pessoa monstruosa ao ter coragem de deixar a nova crush sem saída ao tentar humilhá-la diante de Bruna (Giulia Gam) e, por sorte, foi salva por Julinho (Andre Arteche).

E quando ele estiver a sós com a amante, será bem sincero nas próprias dúvidas. "Luísa, você que sempre diz me conhecer muito bem? Você me acha uma pessoa egoísta?", perguntará ele mostrando que está reflexivo, a ponto dela zombar. "Todos nós somos egoístas. Mas por que? O que aconteceu? Esse tipo de crise existencial não tem nada a ver com você", mas Edgar vai fincar o pé porque quer uma resposta. "Eu fiz uma pergunta séria".

Em Ti Ti Ti, Luísa confunde Edgar

"Porque cê não pergunta pra si mesmo se você se importa com as outras pessoas e com aquilo que elas sentem?", dirá ela tentando levar o sócio a ficar sem resposta sem, no entanto, imaginar que ele vai insistir de todos os modos. "Tá bom, mas você deve ter uma opinião formada", implorará o rapaz por uma opinião. "Você é egoísta sim, mas eu também sou", vai cravar a vilã.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 26/04/2021 a 30/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado