Poderosa

Ti Ti Ti: Bruna descobre que marido tentou expulsar Julinho de casa e toma atitude

Ela vai ficar ao lado do amigo de Marcela na briga


Cena de Ti Ti Ti com Bruna emocionada olhando para Julinho, que está de costas
Na novela Ti Ti Ti, Bruna defenderá Julinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Bruna (Giulia Gam) vai ficar sabendo, meio que sem querer, que Gustavo (Leopoldo Pacheco) teve a coragem de tentar expulsar Julinho (Andre Arteche) da mansão sem que ela soubesse da intenção do marido. E a ricaça irá procurar o cabeleireiro para ter uma conversa séria sobre o assunto e deixará claro que ele ficará vivendo ali o tempo que quiser.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), Julinho já vai ter tido um arranca rabo daqueles com Gustavo, que tentou expulsar o ex-namorado de Osmar (Gustavo Leão) da casa para que não haja risco de Bruna descobrir a verdade. Mas ele nem imagina que a mulher está se dando cada vez melhor com o ex-genro e que até sonho com o filho ela vem tendo para unir a família.

Acontece que depois do embate de ex-sogro com Julinho, a dona da mansão vai ouvir uma conversa tensa entre Julinho e Marcela (Ísis Valverde), com ele explicando para a amiga que o pai de Osmar o puxou para falar que não quer mais que ele continue na mansão e que é para procurar outro lugar para ficar. Claro, tanto o rapaz quanto a grávida não terão ideia de que Bruna estará ouvindo tudo.

Em Ti Ti Ti, Bruna toma decisão

E assim que ouvir a conversa, Bruna irá revelar-se e pedirá para ter uma conversa séria com Julinho para entender o que está acontecendo e o rapaz explicará que Gustavo, de fato, o expulsou da mansão. Ela mostrará todo o carinho que já tem por ele, ainda sem saber que trata-se de seu genro, e deixará claro que não quer saber desse papo e que não permitirá que o marido expulse seu convidado de casa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 26/04/2021 a 30/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado