Na berlinda

A Vida da Gente: Ana encurrala avó sobre Rodrigo: "Ele tem alguém?"

Iná joga a responsabilidade pra cima do rapaz e mocinha entende o recado


Iná segura a mão de Ana enquanto conversam no quarto do hospital
Ana coloca avó contra a parede em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) será pega de surpresa por pergunta de Ana (Fernanda Vasconcellos). A idosa percebe de cara que algo incomoda a neta, indaga o que está acontecendo e fica sem saber o que responder quando a tenista questiona o comportamento de Rodrigo (Rafael Cardoso) com ela e quer saber se ele está comprometido.

A saia justa acontece durante visita da mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) à jovem que acordou depois de passar quatro anos em coma. Aos poucos, a irmã de Manu (Marjorie Estiano) vai recuperando a fala, os movimentos e a memória.

Por orientação de Lúcio (Thiago Lacerda), a família não deve bombardear a cabeça da paciente com informações do tempo em que ela esteve dormindo. Então, ela ainda não saberá que a irmã se casou com o pai de Júlia (Jesuela Moro).

No entanto, Ana sente que o filho de Jonas (Paulo Betti) está distante e cheio de cuidados com ela. As ações do rapaz a fazem crer que ele não a ame mais como antes. Então, atleta pressiona justamente a avó em busca de respostas. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana chora ao perceber que perdeu Rodrigo

A Vida da Gente: Ana encurrala avó sobre Rodrigo: \"Ele tem alguém?\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana aproveita a visita de Iná para perguntar se Rodrigo esta comprometido com alguém. Constrangida, a avó da mocinha fica sem saber o que responder. Porém, a reação da idosa leva a tenista a acreditar que o pai de sua filha a esqueceu. Assim que chega no quarto da neta, a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) não terá dúvidas de que algo a incomoda. A mãe de Eva indaga o que a atormenta e a mocinha solta a bomba.

"Filha, você não pode imaginar a felicidade que é de ver você sentada na minha frente, com seu gesto, sua voz. Tudo voltando", dirá a aposentada enquanto acaricia a jovem. Ana sorri, emocionada. Em seguida, ela muda a expressão e Iná percebe sua preocupação com algo. "O que foi, minha filha? Aconteceu alguma coisa?", quer saber a avó de Manu.

"Eu quero te fazer uma pergunta. É sobre o Rodrigo. Às vezes que ele veio aqui me visitar, eu achei ele meio distante. Fazendo cerimônia comigo. Eu entendo que não teria porque ele ficar sozinho esse tempo todo. Ele tem alguém?", dispara a tenista.

A idosa fica em saber por onde começar a falar. "Filha, o que posso dizer é que o simples fato de você estar me fazendo essa pergunta já mostra que você compreende que a vida tem um movimento próprio. A vida é como uma correnteza que nos arrasta e, quando vê, já tá lá na frente", dá a dica, Iná.

A mãe de Júlia entende o recado e começa a chorar. "Mas sobre isso que você me perguntou, não sou eu quem tem que te responder, meu bem. Quem vai ter que te responder sobre isso é o Rodrigo", continua a falar, a idosa.

"Mas, da minha parte, eu faço questão de dizer que ele se mostrou um menino de ouro durante esse tempo todo. Maduro, responsável e um ótimo pai pra sua filhota", ameniza a situação.

"Se você não pode falar, eu já entendi", rebate a atleta. Iná pede desculpas por não dar a resposta que a neta gostaria de ouvir, mas a conversa será interrompida pela chegada da enfermeira.

A profissional avisa que terá e interromper a visita porque a paciente precisa descansar para a sessão de fisioterapia que terá mais tarde. Então, a mãe de Eva se despede e assim que ela sai do quarto, junto da enfermeira, Ana cai no choro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado