Venenosa

A Vida da Gente: Eva faz fofoca e vibra com briga entre irmãs

Ana descobre que Manu se casou com Rodrigo e enxota a irmã do quarto


Eva observa feliz Ana discutindo com Manu
Eva provoca briga entre irmãs em A Vida da gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai tomar um choque quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) lhe contar que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se casaram. A tenista desperta do coma e estranha a ausência da irmã. De tanto chamar por ela, a jovem ouvirá da boca da mãe que foi traída e reage com indignação.

A megera da novela das seis vai passar por cima das recomendações de Lúcio (Thiago Lacerda) e revela tudo o que aconteceu durante o tempo em que a filha mais velha esteve em coma. Inclusive, sobre a união da filha mais velha com o ex-enteado. Cansada da união entre as irmãs, a avó de Júlia (Jesuela Moro) não vai perder a chance de fazer fofoca e envenenar a cabeça da atleta contra a quituteira.

Ana estranha a ausência de Manu e chama por ela. Irritada, Eva avisa que a sua protegida vai se arrepender de trocar quem sempre esteve ao seu lado pela falsiane e dispara contra a jovem. A filha de Iná (Nicette Bruno) conta que durante o tempo em que a jogadora de tênis estava dormindo, a ex-estudante de psicologia se aproveitou para roubar a família da jovem.

A ex-namorada de Rodrigo fica atônita com a revelação e mal terá tempo de digerir a informação, já que Manuela chega logo em seguida para uma visita e percebe a agitação da mocinha. Ela pergunta o que houve e Eva ordena que a primogênita confirme ter se casado com o filho de Jonas (Paulo Betti). Assustada, a dona do Gostosuras da Juju diz que a mãe não poderia ter falado assim, do nada. Ana descobre ser verdade e a expulsa a fura-olho do quarto. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana descobre que Manu e Rodrigo estão juntos

A Vida da Gente: Eva faz fofoca e vibra com briga entre irmãs

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva faz mais uma de suas maldades contra Manuela revelando para Ana que a irmã se casou com o pai da filha dela. Tudo acontece depois de a tenista perguntar pela irmã, deixando a mãe irritada. Se sentindo excluída, a megera faz chantagem emocional alegando que a jovem está destratando a única pessoa que esteve ao seu lado.

Intrigada, a jogadora de tênis pergunta o que ela está querendo dizer e a maldosa afirma que a primogênita roubou a vida da irmã enquanto ela estava vegetando em cima de uma cama. Manuela chega bem na hora e de cara percebe que a mãe de Júlia não está bem. “Que que foi, Ana, tá tudo bem?”, quer saber a neta de Iná. Eva coloca ainda mais lenha na fogueira.

“E agora você poderá confirmar tudo o que eu estou dizendo”, solta o veneno a empresária de Ana. “Confirmar o quê?”, indaga a amiga de Alice (Sthefany Brito), apreensiva. “Eu tô falando do seu casamento com o pai da filha da sua irmã, de ter levado tudo o que era dela. Família, lugar, casa, filha, namorado”, lista a maldosa fazendo Ana cair no choro.

Manu fica sem chão. “Meu Deus do céu, mãe, você não podia ter feito isso, não podia ser assim”, reclama a mulher de Rodrigo. “Não acredito que é verdade”, reage a tenista. A neta de Iná implora para que a irmã se acalme, mas a tenista dispara contra a jovem. “Você mentiu pra mim, você me fez de idiota todos esses meses”, acusa a paciente de Lúcio.

Em sua defesa, a quituteira alega que não foi bem assim e diz que precisava de tempo para conversar com a irmã, e mais uma vez Eva se mete entre as duas. “Como que não foi exatamente assim. Uma vez na vida fala a verdade, Manuela”, pressiona a vilã.

Ana se sente mal e implora para que as duas se calem. “Me deixa, pelo amor de Deus, eu não quero ouvir mais nada”, implora a tenista. Lúcio será chamado até o quarto da paciente e pede que a deixe sozinho com a atleta.

Do lado de fora do quarto, Manu chora copiosamente nos braços de Rodrigo. “Meu Deus, isso não pode ficar assim, a gente tem que voltar lá e tentar explicar para a Ana”, implora a mocinha. "Se você visse o olhar da minha irmã pra mim. O que eu vou fazer agora?”, fala com o marido. Na sequência, o casal pede ao neurologista para falar com Ana, mas Lúcio conta que foi preciso sedá-la e diz que avisa assim que ela acordar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado