Unidos pela dor

A Vida da Gente: Eva flagra Ana e Lúcio no hospital e filha reage com pedido

Eva percebe o clima entre eles e faz campanha a favor do médico


Lúcio em pé na beira da cama de Ana enquanto conversa
Lúcio conta seu drama para Ana em A Vida da Gente - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) e Ana (Fernanda Vasconcellos) vão se aproximar por causa da dor. Triste por ter perdido o namorado para a irmã e ter que reconquistar a filha, a tenista será consolada pelo médico. O bonitão revela à paciente as condições em que perdeu a mulher, sensibilizando-a. Eva (Ana Beatriz Nogueira) flagra o clima entre os dois e, depois que o profissional sai do quarto, diz para a filha que ele é o homem certo pra ela.

Não é a primeira vez que a avó de Júlia (Jesuela Moro) faz campanha para o neurologista se tornar seu genro. Conhecendo a história sobre o passado do amigo de Celina (Leona Cavalli), a mãe de Manu (Marjorie Estiano) já havia soprado no ouvido da atleta sua torcida pelo galã.

Agora, o que a empresária previu tem grandes chances de acontecer. O despertar de Ana vai mexer com Lúcio. Tanto que a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros) será uma das primeiras pessoas a notar a empolgação do médico pela moça. Em sua defesa, o viúvo dirá que são interesses profissionais. No entanto, a recuperação da jovem fará com que o neurocirurgião recorde a perda da mulher. Em conversa, ele abre seu coração e explica que entende o drama da ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Ana também se sensibilizará com a história do bonitão e os dois vão se aproximar cada vez mais, para a alegria e torcida de Eva que não suporta a ideia da filha predileta ao lado do filho de Jonas (Paulo Betti). Saiba mais!

Em A Vida da Gente, amizade de Ana com médico deixa Eva em êxtase

A Vida da Gente: Eva flagra Ana e Lúcio no hospital e filha reage com pedido

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, o sofrimento de Ana vai aproximá-la de Lúcio. Triste por ter passado tanto tempo em coma e, ao despertar, descobrir que a irmã se casou com Rodrigo e cria a sobrinha como sendo sua filha, a tenista se nega a comer. Preocupado com o estado emocional de sua paciente, o médico vai conversar com a tenista e, se sentindo a vontade, acaba contando como perdeu a esposa para um câncer raríssimo.

“Pode parecer absurdo o que eu vou falar, mas, às vezes, eu preferia ter apagado alguns pedaços, porque é ruim demais lembrar, ficar vendo esse filme do que existia e agora não existe mais", confessa a jovem. "É impressionante como em poucos anos uma vida, a minha vida do jeito que era, pode desaparecer completamente. De repente, eu não existo mais”, continua a desabafar a mãe de Júlia.

“Mais do que entender o que você está sentindo, acho que eu consigo sentir como é difícil para você estar me contando tudo isso. Porque eu acho que eu já senti uma coisa muito parecida com o que você está sentindo agora, quando eu perdi a minha mulher”, responde o neurocirurgião.

A revelação deixará Ana chocada. Já Lúcio confessa o quanto foi doloroso para ele recordar os momentos em que passou ao lado da esposa. “Às vezes, eu tinha vontade de esquecer, eu preferia não lembrar de nada para não ter que sentir a dor dessa perda”, conta o bonitão.

Emocionada, a tenista escuta o médico com atenção. O amigo de Celina explica que tudo aconteceu muito rápido, menos de um ano antes de sua esposa ser internada. Para não se lembrar do que esta acontecendo, Lúcio conta ter se dedicado mais ao trabalho, chegando a passar 24 horas diárias dentro do hospital. Acreditando ter sido um acidente, assim como aconteceu com ela, a jovem pede detalhes.

“Foi um câncer muito raro”, revela. O médico diz que com o tempo passou a sentir saudades daquilo que ele dois não viveram. “Comecei a ter saudade de um futuro que parecia ter sido roubado da gente”, admite.

Curiosa, a neta de Iná (Nicette Bruno) pergunta como ele fez para superar a a perda de sua esposa e fica surpresa quando Lúcio confessa que ainda não conseguiu superar a dor. “Mas quem sabe conversando um pouco mais sobre isso, a gente não descobre junto algumas respostas, alguns caminhos, tenta dar a volta por cima”, sugere o neurocirurgião.

A filha de Eva chora e agradece por ele ter aberto seu coração com ela. “Me fez muito bem”, confessa a mocinha. Na sequência, a mãe da tenista entra no quarto e percebe o clima entre eles. Depois que Lúcio sai, ela dispara. “Esse sim é homem para você, não aquele molecote”, insinua a empresária. “Mãe!”, reage, Ana. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado