Consequências

A Vida da Gente: Manuela vê irmã acordada e se preocupa

Retorno de Ana pode impactar felicidade da irmã


Manuela em A Vida da Gente com lágrimas nos olhos
Manuela em A Vida da Gente: felicidade e preocupação pelo retorno da irmã - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 12:21,
atualizado em 28/04/2021 às 12:22

Manuela (Marjorie Estiano) vai ver Ana (Fernanda Vasconcellos) acordar em A Vida da Gente e ficará confusa com as consequências que isso pode trazer para sua própria vida. Afinal, agora ela é casada com Rodrigo (Rafael Cardoso) e leva uma vida feliz em Gramado.

Apesar do receio, Manuela ficará explodindo de felicidade com a possibilidade de sua irmã retomar a vida na novela das seis da Globo. O primeiro momento será repleto de emoção. A jovem será orientada por Lúcio (Thiago Lacerda) a se comunicar usando códigos de aperto de mão, e ela irá às lágrimas quando a irmã lhe responder.

"Oh minha irmã. Obrigada, você voltou", se emocionará ela, abraçando Ana enquanto ela ainda estiver deitada e se comunicando apenas através de sinais. Isso acontece depois de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ter tentado esconder o verdadeiro estado da ex-tenista.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta-feira (28), ainda, Manuela conta para Ana que se apaixonou por Rodrigo. Manuela e Rodrigo compram uma casa juntos e começam uma grande reforma. Iná, Laudelino, Rodrigo, Manuela e Júlia visitam Ana em seu aniversário e Eva se enfurece ao vê-los. Cris e Jonas não dão atenção para o filho Tiago. Lourenço manda um funcionário da editora entregar um convite do lançamento de seu livro para Celina. Eva comenta com Lúcio sobre um tratamento que pode ajudar Ana. Laudelino reclama com Iná por não querer se casar com ele. Alice parabeniza Manuela pelo coquetel organizado para a concessionária de Cícero. Eva assiste ao jogo de tênis de Sofia e sorri, satisfeita com os erros da menina. Marcos encontra Dora na porta do prédio de Vitória. Dora conta para Marcos que se separou e voltou de Brasília.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado