Poderosa

Império: Maria Marta endoida de vez e vai parar na delegacia

Mulher do Comendador vai perder a paciência com chantagem


Cena de Império com Maria Marta sentada olhando para frente
Na novela Império, Maria Marta vai parar na delegacia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) vai mostrar que ficou doida de pedra e vai acabar indo parar na delegacia, mesmo escondida de José Alfredo (Alexandre Nero), que irá desconfiar do sumiço da esposa. A ricaça vai decidir fazer uma denúncia de que está sendo chantageada, no que pode significar um complicador grande para o futuro de José Pedro (Caio Blat).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), a milionária já vai ter tido um ataque de pelanca ao ficar pela primeira vez frente a frente com Cristina (Leandra Leal) e não vai aceitar uma nova filha na vida do Comendador. Mas o encontro com Cora (Drica Moraes) será bem mais amistoso e ela tentará conseguir a confiança da cobra para agir como bem entender contra pai e filha.

Mas ela tem muitos outros problemas, principalmente com o filho mais velho, que atropelou uma pessoa, que acabou morrendo e, graças às decisões de Maria Marta, acabou não indo parar na cadeia. Acontece que nenhum dos dois contavam que o crime teve uma testemunha ocular, que passou a tentar conseguir dinheiro para não revelar o que viu, o que vem deixando mãe e filho apavorados.

Em Império, Maria Marta vai à polícia

E mostrando que é doida de pedra, a ricaça vai procurar a polícia e, claro, sem contar nada ao marido que jamais concordaria com essa solução para o problema. Acontece que, ao mesmo tempo em que ela estiver conversando com o delegado e dizendo que está sendo chantageada, José Alfredo vai desconfiar que há algo de errado porque ninguém sabe direito onde Maria Marta está.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/04/2021 a 1º/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado