Dobra a língua!

A Vida da Gente: Eva conta que filha está de volta e Vitória debocha: "Ícone morto"

Treinadora provoca e acaba humilhada pela mãe de Ana


Vitória encara Eva durante discussão
Vitória debocha da recuperação de Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) faz questão de contar a Vitória (Gisele Fróes) que a filha saiu do coma. Mordida com o desprezo da treinadora por sua ex-pupila, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) garante que a tenista irá voltar a brilhar. A ex-mulher de Marcos (Ângelo Antônio) debocha e acaba humilhada, acusada de ter sido carregada nas costas pela atleta.

A avó de Júlia (Jesuela Moro) passou os últimos quatro anos no hospital ao lado da filha predileta e em momento algum deixou de acreditar que a irmã de Manu (Marjorie Estiano) sairia dessa. Por isso, guardou profundas mágoas de quem um dia disse o contrário. Principalmente Vitória, que fez drama alegando ter perdido tempo com a mocinha e exigiu parte do fundo dos patrocinadores, dinheiro destinado ao tratamento da jovem.

Então, Eva não perdeu tempo e foi atrás da treinadora para contar a novidade. A mãe da tenista afirma que apesar da torcida contra sua filha acordou e vai recuperar tudo o que perdeu, é só uma questão de tempo.

Debochada, Vitória parabeniza pela notícia, mas faz questão de dizer que a moça acabou para o esporte, despertando a ira da desafeta. A ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) não perde tempo e joga verdades na cara da megera.

Eva diz que na cara da treinadora que ela está perdendo tempo com a filha Sofia (Alice Wegmann), já que a menina não tem talento algum para o tênis. Antes de se despedir, a empresária de Ana ainda fala que a jovem irá vai voltar a brilhar sem o frado de carregar Vitória nas costas. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Vitória provoca e escuta verdades de Eva

A Vida da Gente: Eva conta que filha está de volta e Vitória debocha: \"Ícone morto\"

Nos próximos capítulos de A vida da Gente, na Globo, Eva procura Vitória para contar que apesar da torcida contra Ana acordou do coma e até os médicos estão surpresos com a recuperação da jovem. As duas não se viam desde que a mãe de Sofia exigiu parte do fundo dos patrocinadores destinados à recuperação da tenista alegando ter gastado o seu tempo com a mocinha da novela das seis.

"Eva? Confesso que eu não esperava te encontrar aqui", reage a megera. "É, eu compreendo, Vitória. Tem muita coisa que você não esperava, não é? Anda assim, quando se trata da minha filha...", diz antes de ser interrompida pela treinadora que indaga o que ela está querendo dizer.

“Eu vim especialmente pra te contar que a Ana acaba de despertar e está consciente. Contra todas as expectativas, inclusive as suas, Vitória, a minha Ana está de volta!“, dispara a filha de Iná (Nicette Bruno).

Apesar de ter passado anos treinando a pupila, a ex-mulher de Marcos não expressa nenhum tipo de sentimento com a notícia. “Que bom! Formidável! Parabéns a todos! Mais alguma coisa?“, ironiza a víbora.

“Não. Eu só queria avisar pra você ficar preparada porque a Ana vai vencer esse desafio e vai retomar a carreira brilhante dela“, complementa a avó de Júlia em tom de ameaça. “Não seja patética, Eva! Foram anos em cima de uma cama de hospital. A sua filha está acabada pro esporte! Você acha o quê, que a sua obstinação materna seria capaz de restaurar um ícone morto?", rebate a treinadora. As duas discutem e Eva aponta o dedo para a desafeta.

"Você dobra a sua língua antes de falar da minha filha! Patética é você, que insiste em treinar essa menina que não tem talento nenhum! Nunca foi nada e nunca vai ser!“, fala se referindo a Alice, filha da treinadora.

“Fora daqui, Eva! Antes que eu te ponha pra fora pessoalmente!“, ordena a ex-mulher de Marcos. "Se prepara! Porque a minha Ana tá voltando, e ela vai triunfar! Só que dessa vez, com uma enorme vantagem: sem ter que carregar você nas costas“, solta o verbo, Eva, deixando Vitória espumando de raiva. A cena vai ao ar no próximo dia 30.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado