Emoção

A Vida da Gente: Rodrigo revê Ana e desaba aos prantos: "Queria te agradecer"

Ele vai chorar feito criancinha ao ver a ex acordada


Cena de A Vida da Gente com Rodrigo segurando a mão de Ana, que está deitada, e chorando
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo vai desabar ao ver Ana acordada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) irá desabar e chorará feito criancinha ao ter seu primeiro encontro com Ana (Fernanda Vasconcellos) depois que a tenista tiver acordado do coma. O ex-namorado dela, pai do filho da moça e atualmente casado com a irmã, Manuela (Marjorie Estiano), não vai conseguir segurar o choro e fará questão de falar sobre Julia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), Ana já terá despertado do coma três anos depois, deixando Eva (Ana Beatriz Nogueira) emocionada e Lúcio (Thiago Lacerda) incrédulo com a recuperação. Mas o principal encontro até então terá sido entre as irmãs, quando Manuela irá morrer de chorar, de alegria, ao perceber que sua irmã está de volta.

E o outro encontro emocionante será com Rodrigo, que vai entrar e falará com a ex. "Ana, você tá me ouvindo?", questionará ele momentos antes da tenista abrir os olhos e o deixar aos prantos. "Desculpa. Eu não queria estar chorando, mas é que...", dirá ele limpando as lágrimas enquanto busca forças. "Olha, eu não quero que você se canse. Deixa que eu falo, tá bom?", pedirá.

Em A Vida da Gente, Rodrigo agradece Ana

E o rapaz fará questão de não contar nada sobre a relação dele com Manu, mas focará na filha que os dois têm juntos. "Eu quero muito te falar da Júlia. Eu queria te agradecer, até porque não deu tempo, ne? Obrigado por ela, Ana. Obrigado por ela porque ela é a menina mais linda desse mundo, ela é a coisa mais doce que existe. Assim que puder, eu vou trazer ela aqui pra você ver, tá bom?", anunciará.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 1º/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado