União

A Vida da Gente: Iná toma atitude comovente para acabar com briga das netas

Rivalidade entre Ana e Manuela abala a avó, que age para resgatar a amizade entre elas


Nicette Bruno em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Iná faz revelação a Ana para reaproximá-la de Manuela - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) vai ficar abalada pela desavença entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). A veterana vira uma fera após Eva (Ana Beatriz Nogueira) semear a discórdia entre as jovens, dizendo à caçula que a mais velha lhe roubou roubou o amor da filha e do namorado. Por isso, a avó resolve agir para que as netas se reconciliem.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva decide colocar um basta na reaproximação entre as filhas dizendo a Ana: "Desde que você saiu de cena, ela tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado". A jovem fica completamente descontrolada e, sentindo-se traída, rompe relações com Manuela.

Dias depois, Iná vai ao shopping com Laudelino (Stênio Garcia) e Lorena (Júlia Almeida). Disposta a comprar um computador, a idosa acaba despertando os ciúmes do amado. "Não entendo por que de repente você resolveu comprar um laptop. Você há de convir que barato não é… Só se for para ficar nessas tais redes de relacionamento", solta o veterano.

A mãe de Eva não aceita que o parceiro lhe coloque cabresto: "E se for, Laudelino?". Ele responde: "Se for, eu não vou me surpreender. Você não tem tido tempo para se relacionar comigo. Deve estar sobrando para se relacionar com as tais amizades virtuais". Iná então desconversa dizendo que não dá motivo para ciumeira e o manda administrar o próprio dinheiro.

Em A Vida da Gente, Iná presenteia Ana e dá bronca: "Não aceito você sem falar com sua irmã"

A Vida da Gente: Iná toma atitude comovente para acabar com briga das netas

Cenas depois, Iná vai ao hospital onde Ana se recupera e entrega o presente para a neta. A moça fica surpresa ao ganhar um computador da avó. A idosa se explica: "É que eu não aceito isso: você sem falar com a sua irmã, e ainda por cima desse jeito... Isolada aí, sentindo pena de você mesma".

Ela vai em frente: "O momento é de alegria, filha, você ganhou uma vida nova, e agora precisa reconquistar a vida que te deixou. Porque não foi você quem deixou a vida, meu bem". Em seguida, a veterana entrega o endereço do site em que Manuela relatou o crescimento de Júlia para que a mãe biológica da menina não perdesse nenhum detalhe caso acordasse um dia.

"Diariamente, durante todos esses anos, a sua irmã escreveu esse blog para você. Por isso eu quero que você leia, com calma, e reflita, tá bem?", propõe Iná, emocionadíssima com a tentativa de fazer as pazes entre as netas. Em seguida, Ana passa a devorar as postagens do blog, recuperando cada passo perdido da filha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado