Isso é incrível!

A Vida da Gente: Ana acorda do coma e chama pela filha de forma surpreendente

Eva corre para chamar Lúcio e neurologista fica sem fala


Ana com os olhos abertos,  chorando
Ana abre os olhos e chama por Júlia em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) desperta do coma e a primeira coisa que faz é chamar pelo nome da filha. Eva (Ana Beatriz Nogueira) pede que a tenista aperte sua mão caso ela tenha dito Júlia (Jesuela Moro) e a jovem faz o movimento. Emocionada, a mãe da moça corre até Lúcio (Thiago Lacerda) para contar a novidade e o médico fica sem acreditar no milagre.

Depois de 4 anos em estado vegetativo, a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) começa a reagir e a única a acreditar que a mocinha está despertando será a empresária da jogadora de tênis. Por duas vezes, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) sentiu a neta de Iná (Nicette Bruno) apertar sua mão, mas como somente ela viu, o neurologista alegou ter sido um espasmo, comum nos casos da Ana.

Depois disso, a paciente vai repetir alguns sinais e o médico notará que a jovem tem chorado todas as noites. Como previsto, no dia em que ela despertar, Eva estará ao lado da filha. Sem conter a emoção, ela começa a falar com a mãe de Júlia e tem a impressão de que ouviu o nome da neta. Para confirmar, a megera pede que a atleta aperte sua mão e a enferma obedece.

A mãe de Manuela corre para falar com Lúcio e quando ele chega no quarto da ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) fica tão surpreso com o ocorrido que pede perdão por não ter dado ouvidos a Eva. Confira!

Em A Vida da Gente, Lúcio se choca com recuperação de Ana

A Vida da Gente: Ana acorda do coma e chama pela filha de forma surpreendente

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana acorda do coma e chama por Júlia. "Você abriu os olhos, meu amor? Você está me vendo, não está? Está me enxergando? Você está me ouvindo?", pergunta a mãe da moça. Visivelmente debilitada, a tenista balbucia alguma coisa. "É Júlia? É isso que você quer dizer, meu bem? Se for, aperta a mão da mamãe", pede a avó da criança. Atendida, ela corre pelo corredor do hospital e vai atrás de Lúcio.

De volta ao quarto da mocinha, a megera fala para Ana repetir o movimento e a jovem obedece. "Aperta a mão da mamãe, aperta mais uma vez", insiste a filha de Iná. "Eu disse ao senhor, não disse? Ela ainda moveu os lábios", joga na cara do médico, Eva.

"Isso é incrível", reage o neurocirurgião. "Não dava para entender direito, o som quase não existia. Era feito um sopro. Eu tive um pouco de dificuldade, mas conseguir entender: ela estava tentando dizer o nome da filha, de Júlia", relata a megera, radiante.

Lúcio, então, decide fazer alguns testes com a tenista. "Ana, eu vou precisar fazer alguns testes com você, está bem?", sinaliza o amigo de Celina (Leona Cavalli). "É muito importante pra mim que você não se estresse. Você só vai fazer o que for possível por enquanto, combinado?", pergunta à paciente.

O bonitão pedirá que ela se concentre nos pés a fim de perceber se a moça sente algo. a sequência, ele repetirá o teste com a perna da moça e fica contente com os resultados positivos. "Meu Deus, dona Eva, isso é maravilhoso. É incrível", vibra. A cena vai ao ar no capítulo do dia 26 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado