Emocionante

A Vida da Gente: Saiba como será o encontro de Ana com a filha

Júlia vai ao hospital e reage mal ao conhecer a mãe


Fernanda Vasconcellos em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Ana não contém a emoção ao ver Júlia após passar anos em coma - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá um emocionante encontro com a filha, Júlia (Jesuela Moro), após acordar do coma. A ex-tenista fica impressionada como a filha cresceu e não consegue conter as lágrimas. Tímida, a menina não vai conseguir reagir bem à situação e deixa claro que considera apenas Manuela (Marjorie Estiano) como mãe.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana opta por se recuperar do tempo em que esteve em coma para só depois ter um encontro com a filha. Já ciente do casamento entre Manuela e Rodrigo (Rafael Cardoso) e com o tratamento avançado, a caçula de Eva (Ana Beatriz Nogueira) se sente preparada para o encontro.

No dia combinado, Iná (Nicette Bruno) leva Júlia ao hospital para conhecer Ana. O momento será de grande emoção para a jovem, que fala da filha desde o momento em que recuperou os sentidos. Ela cai no choro assim que dá de cara com a menina. "Vai dar um beijo e um abraço na sua mãe", orienta a namorada de Laudelino (Stênio Garcia).

Em A Vida da Gente, Júlia chama Manuela de mãe e pede para ir embora após primeira conversa com Ana

A Vida da Gente: Saiba como será o encontro de Ana com a filha

"Eu tava com muita saudade sua, sabia? Você deve estar estranhando me ver aqui sentada falando com você, não é? Tava acostumada a só me ver deitada, dormindo… Mas eu também estou espantada com você. A última vez que eu te vi, Júlia… Você não sabia falar nem andar", diz Ana, enxugando as lágrimas.

Iná também precisa conter a emoção ao presenciar a cena. Ana então pergunta se Júlia conhece a sua história e ouve da criança: "A minha mãe me contou". A enferma desconversa, falando sobre os desenhos, mas a menina responde monossilábica. Incentivada pela bisavó, a pequena conversa brevemente com a mãe biológica.

Quando Ana propõe que as duas saiam um dia para comprar canetinhas, Júlia cita novamente Manuela, dizendo que precisará pedir permissão àquela que considera como mãe. As respostas geram desconforto de Iná, que aconselha: "Pode chamá-la de mamãe também, porque ela também é sua mãe".

Júlia então recua e pede para ir embora. Iná tenta convencer a bisneta a ficar, mas um pouco, mas a menina insiste em voltar para casa. "Leva ela, vó", aceita Ana, arrasada. Antes de se despedir, a moça dá um beijo na testa da filha, emocionadíssima. "Criança é assim mesmo", diz a matriarca. "Eu sei. Mas dói demais", responde a moça, que recebe um abraço de consolo da avó.

A Vida da Gente: Saiba como será o encontro de Ana com a filha


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado