Momento a sós

A Vida da Gente: Encontro com Rodrigo faz Ana chorar

Jovem desperta do coma e se emociona com notícias da filha do casal


Rodrigo se inclina na direção de Ana, deitada, e segura a mão dela
Rodrigo e Ana têm encontro emocionante em A Vida Da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) se encontram pela primeira vez depois que ele descobriu ter tido um bebê com a tenista. Desde que entrou em coma que o rapaz tem se esforçado para criar a menina, com ajuda de Manu (Marjorie Estiano) quatro anos depois, os dois estão casados e a tia de Júlia (Jesuela Moro) a cria como sendo sua filha. Mesmo sem poder falar, a neta de Iná (Nicette Bruno) vai entender tudo o que o ex-namorado diz e se emociona com notícias da criança.

O que a irmã da atleta tanto temia está prestes a acontecer. O tempo em que a moça esteve em estado vegetativo serviu para aproximar ainda mais a filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) do sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros). Depois de renegar esse sentimento, a amiga de Alice (Sthefany Brito) finalmente acredita que pode ser feliz e se casa com o filho de Jonas (Paulo Betti). Vivendo um conto de fadas, a quituteira vai sofrer mais uma decepção.

Em breve, Ana finalmente desperta do coma que a manteve em estado vegetativa durante todo esse tempo e descobrir que a irmã "roubou sua vida", como a mãe das duas adorava falar. A notícia de que a tenista está se recuperando deixa Rodrigo balançado. Afinal, ele e a jovem eram muito apaixonados quando tudo aconteceu e mal puderam viver esse amor.

Agora, o playboy não conseguirá segurar a emoção de falar com a mãe de sua filha depois de tanto tempo. O encontro será tomado de muita emoção e a irmã de Manu chega a chorar ao ouvir falar de como Júlia está. Confira!

Em A Vida da Gente, Ana chora ao ouvir de Rodrigo elogios da filha

A Vida da Gente: Encontro com Rodrigo faz Ana chorar

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana desperta do coma e se emociona com visita de Rodrigo. Casado com Manuela, o pai de Júlia não esconde que ficou mexido com a melhor de sua ex-namorada. Depois de saber pela esposa que a tenista acordou, o filho de Jonas combina de encontrá-la no hospital para visitarem a jovem e como a mulher ainda não chegou, liga para saber onde está.

A neta mais velha de Iná mente, alegando estar presa no trânsito, e incentiva o marido a entrar sozinho no quarto de Ana. O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) atende o pedido da jovem e vai até lá. Rodrigo se aproxima da cama de Ana, senta e segura sua mão. “Ana?", chama o rapaz. A jogadora de tênis abre os olhos e Rodrigo não consegue conter a emoção. Ele pergunta se ela consegue escutá-lo e a filha de Eva aperta a mão do ex-namorado;

“Eu não queria estar chorando, mas é que... Olha, eu não quero que você se canse. Deixa que eu falo, então, tá?”, dirá o pai de Júlia, emocionado. “Eu queria te agradecer, até porque não deu tempo, né? Obrigado por ela, Ana", fala sobre a filha.

"Ela é a menina mais linda desse mundo, é a coisa mais doce que existe. E assim que eu puder, eu vou trazer ela para você ver, tá bom?”, promete o filho de Jonas.  Chorando muito, Rodrigo beija a mão de Ana. “Ela é a coisa mais importante da minha vida, é a coisa mais querida”, confessa o marido de Manu. Rodrigo faz um carinho no rosto da tenista, mas será interrompido por Lúcio (Thiago Lacerda).

O médico encerra a visita, alegando que a paciente não pode se emocionar demais. A sequência mostra o pai de Júlia no carro. Pensativo sobre tudo o que aconteceu, o jovem se recorda de uma conversa que teve com a Ana no passado.

“Independente do que aconteça, nada vai mudar o que a gente tem. Promete?”, disse ele à tenista. "Prometo. O nosso amor é nosso e de mais ninguém”, respondeu ela, na ocasião. Rodrigo se recorda de ter dito a Ana para que ela fizesse um pedido. “Pra eu nunca te magoar, pra gente nunca deixar de querer o bem ao outro, independente do que aconteça”, sinalizou a mãe de Júlia. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado