Golpe de mestre

Império: Cristina aceita plano demoníaco de Maria Marta

Jovem não vê outra saída a não ser fazer pacto com a dondoca


Cristina séria
Cristina aceita proposta de Maria Marta em Império - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal)  fica cara a cara com Maria Marta (Lilia Cabral) novamente e, dessa vez, a dondoca faz um pacto com a jovem, para que ela suma de uma vez por todas da vida da família de José Alfredo (Alexandre Nero). Tudo começa depois que a notícia de que Cristina pode ser filha do comendador se espalha e a ricaça tenta dar um jeito para abafar o caso.

Ciente da situação financeira ruim da camelô e a prisão do irmão dela, Maria Marta vai até a casa da moça e lhe oferece dinheiro, e um bom advogado para tirar Elivaldo (Rafael Losso) da cadeia e garantir a guarda do filho ao pai. Cristina é firme na resposta:

"Eu imagino que tudo na sua vida deve se resumir a dinheiro mesmo, porque não faz sentido você vim até aqui pra me oferecer uma cesta de bondades. Você está querendo alguma coisa em troca?".

"A vida é assim, né? Uma mão lava outra. Quero que você renuncie qualquer demanda relacionada com a minha família e desista dessa ideia estapafúrdia de querer fazer parte dela", rebate Maria Marta. Depois de uma longa discussão, a megera consegue convencer a jovem a aceitar a grana.

Em Império, Cristina finalmente faz pacto com Maria Marta

Depois de muito pensar, Cristina escreve em um pedaço de papel o valor estimado e entrega para Maria Marta. A dondoca não pensa duas vezes antes de preencher um cheque para a bastarda. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado