Briga feia

Ti Ti Ti: Gustavo tenta expulsar Julinho e leva invertida: "Não chorou a morte do filho"

Eles irão ter uma briga feia e cheia de acusações


Cena de Ti Ti Ti com Julinho conversando
Na novela Ti Ti Ti, Julinho irá brigar com Gustavo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) irá mostrar seu poder e tentará expulsar Julinho (André Arteche) da mansão de uma vez por todas, mas ele não contará que vai levar uma invertida do ex-namorado de Osmar (Gustavo Leão). O rapaz deixará claro que não sairá de lá porque sabe que Bruna (Giulia Gam) o quer ali e que o ex também gostaria de vê-lo convivendo com a família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (27), Julinho já terá mostrado que é muito útil quando salvou Marcela (Ísis Valverde) de uma humilhação tentada por Edgar (Caio Castro). Mas a presença dele começou a ganhar forma justamente porque a amiga obrigou a família a aceitá-lo ali se quisessem que ela continuasse vivendo na casa, senão a moça ameaçou ir embora.

Mas Gustavo perderá a paciência e vai ser muito direto na conversa. "Olha aqui, rapaz. A Marcela pediu pra você passar um tempo aqui e eu concedi, mas eu acho que o período está prologando demais. Está na hora de você procurar outro canto pra morar, não é?", questionará e, quando Julinho perguntar o que ele quis dizer, será ainda mais claro. "Se o seu problema for dinheiro é só me dizer quanto precisa, mas eu quero você fora da minha casa ainda essa semana", dirá, deixando o jovem chocado. "O senhor tá me botando pra fora da sua casa?"

Em Ti Ti Ti, Julinho responde

"Eu apenas disse que é melhor pra todos nós que você vá morar em outro lugar", retrucará o empresário, mas Julinho mostrará que tem um trunfo. "E a dona Bruna? O que ela acha disso?", mas o homem ainda será sarcástico. "Se ela achar que a decisão é sua, ela vai aceitar". Quando o rapaz negar que isso seja sua ideia, o ex-sogro será taxativo. "Você quer morar aqui no quarto do Osmar, no meio das coisas dele? Você não acha isso meio mórbido?", e isso irritará o jovem de tal modo que ele vai explodir. "Pelo menos eu encaro a minha dor, eu não fujo dela, ao contrário do senhor que não chorou a morte do seu filho. Sequer derramou uma lágrima quando ele foi enterrado", cravará antes de determinar "O senhor não vai me tirar daqui porque a dona Bruna quer que eu fique e eu tenho certeza que o Osmar também ia querer".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 26/04/2021 a 30/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado