Vai sufocar

Império: José Alfredo fica pistola com Cora e toma atitude surpreendente

José Pistola se cansa de Cora e deixa ela trancada


José Alfredo dando tapa em Império
José Alfredo vai arrepiar Cora em Império - Foto: Divulgação/TV Globo

Cora (Drica Moraes) não está para brincadeira quando o assunto é provar que José Alfredo (Chay Suede) é o pai de Cristina (Leandra Leal) em Império. Em cenas que vão ao ar em breve, ela conseguirá mais uma vez invadir o escritório do Comendador, mas desta vez, tomará um sermão daqueles. E uma surpresa desagradável: será trancada lá dentro de seu escritório.

O plano inicial de Cora é deixar na sala do Comendador um álbum que compila as informações sobre que diz ter feito por Eliane (Malu Galli). Ao topar de cara com ele, a megera tenta fugir, mas Zé Alfredo vai atrás. "Volta aqui sua peçonhenta. Volta aqui sua megera. Não adianta correr, não. Está tudo trancado", afirma, procurando por Cora.

Ao se dar conta que ela está escondida no armário de limpeza, o Comendador tranca tudo. "Me tira daqui José Alfredo. Eu estou sufocando", implora ela, desesperada. Vai sufocar, sufoca com o veneno. Pode estrebuchar, espernear. Vai ficar trancada até de manhã aí", tripudia ele.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta-feira (23), ainda, Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Enrico desiste de demitir Vicente. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado