Espancado

Império: João Lucas passa o terror em baile funk

Filho rebelde do Comendador leva surra, é roubado e tem carro depenado


João Lucas todo ensanguentado
João Lucas é encontrado todo machucado em Império - Reproução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) é furtado em um baile funk, compra briga e leva a pior. Acompanhado de Du (Josie Pessôa), a jovem socorre o amigo que será jogado no lixo, inconsciente, e terá seu carro depenado pelos arruaceiros. O caçula de José Alfredo (Alexandre Nero), o rapaz se sente rejeitado e vive se metendo em confusão para chamar a atenção dos pais. Sua sorte é que a amiga está sempre por perto para socorrê-lo.

Desta vez, o playboy parte para a briga depois de ter a carteira roubada de suas mãos. O bandido não estará sozinho e o bando agride o jovem com violência. Com o rosto todo ensanguentado, o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) será jogado no meio do lixo. 

Du o encontra inconsciente e apesar da dificuldade consegue tirá-lo de lá. Os dois caminham devagar até o carro do rapaz e veem os marginais depenando o veículo. Com medo, eles desviam do local e caminham pelas ruas de Santa Tereza. Até que Vicente (Rafael Cardoso) aparece e socorre o casal. Saiba mais!

Em Império, João Lucas leva a pior em briga e Du o socorre 

Império: João Lucas passa o terror em baile funk

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, João Lucas é furtado, leva uma surra e tem o carro depenado. Socorrido por Du e Vicente, ele conseguirá abrigo na casa de Xana (Ailton Graça), em Santa Thereza. O filho mais problemático de José Alfredo vai parar em um baile funk com a amiga, tem sua carteira roubada e encara os bandidos. "E aí, playboy, qual vai ser? A carteira ou a vida?", indaga um dos ladrões.

A amiga do jovem pede para ir embora, mas o irmão de José Pedro (Caio Blat) não atende a moça. "Eu não saio daqui sem a minha carteira!", grita o herdeiro da Império Joias. Ele dá um empurrão em um dos meliantes e a dá início a uma briga com direito a muitos socos. O playboy leva a pior e será jogado no meio de sacos de lixo, na rua.

Du o encontra e corre na sua direção para ajudá-lo. "O que fizeram com você?", reage a mocinha, assustada. "A gente precisa sair daqui. Preciso de uma forcinha", pede, ele. Com cautela, os dois conseguem caminhar até o carro de João Lucas. Chegando lá, reconhecem os rapazes que o espancaram depenando o veículo. Com medo de acontecer o pior, a jovem convence o amigo a seguir para outro lado.

"Roubaram minha carteira, me deram porrada, perdi meu carro, perdi tudo", lamenta o filho de Maria Marta (Lilia Cabral). Os amigos caminham pelas ruas de Santa Tereza e encontram uma saída, mas João Lucas perde o equilíbrio e cai.

Muito machucado, ele não conseguirá se levantar sozinho. Vicente aparece e oferece ajuda. "Calma, garota. Te ajudo", dirá o Chef de Cozinha. "Sai fora cara! Se você veio se meter a besta com a gente, fique sabendo que a gente já foi assaltado", responde, Du.

Por sorte, o amigo de Cristina percebe que ela está nervosa e não lhe dá ouvidos. Ele ajuda a ruiva a levantar João Lucas e leva o playboy até a casa de Xana para descansar um pouco. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado