Momento importante

Ti Ti Ti: Marcela recebe notícia sobre gravidez e se emociona com Edgar

Não casal agirá como se já fossem casados


Cena de Ti Ti Ti com Marcela deitada numa maca, uma médica ao lado fazendo ultrassom e Edgar de mãos dadas com ela
Na novela Ti Ti Ti, Edgar e Marcela irão se emocionar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Marcela (Ísis Valverde) viverá um momento de emoção quando fizer uma visita à médica para fazer um ultrassom sobre a gravidez e quem estará com ela neste momento importante é Edgar (Caio Castro). Os dois ficarão sabendo durante o exame que o filho que a moça espera é um menino e não irão conseguir segurar a emoção do momento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), os dois já estarão vivendo em pé de guerra, com direito até a Edgar tentar fazer a moça passar vergonha diante da mãe dele, mas acabou não dando certo. E essa briga já terá sido identificada por Julinho (Andre Arteche) como uma forma de paixão, mesmo que os dois tenham negado com veemência qualquer possibilidade disso.

Mas no ultrassom, Marcela será acompanhada por Edgar. "Olha o coraçãozinho dele já batendo bem forte", dirá a médica deixando a mãe emocionada e com uma dúvida. "Essa aqui é a mãozinha dele?", questionará Marcela, que vai ouvir da profissional algo que ela tanto queria. "Tem cinco dedos, como você pode ver", responderá, fazendo a moça chorar. "Meu filhinho".

Em Ti Ti Ti, Marcela e Edgar descobrem o sexo da criança

Edgar não resistirá e vai perguntar algo importante. "Já dá pra saber o sexo da criança?", questionará ansioso enquanto a médica estará manipulando o equipamento. "Um menino", responderá fazendo Marcela chorar ainda mais. E, ao notar a moça chorando, ele irá se aproximar e os dois ficarão de mãos dadas olhando para a tela, vendo o bebê, como se fossem os pais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 19/04/2021 a 23/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado