Romance ou ódio?

Ti Ti Ti: Marcela revela segredo podre de Edgar, que a humilha na frente da mãe

Eles ficarão se provocando cada vez mais


Cena de Ti Ti Ti com Marcela com olhar tenso
Na novela Ti Ti Ti, Marcela será provocada por Edgar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, a rivalidade de Marcela (Ísis Valverde) com Edgar (Caio Castro) vai ganhar outro patamar depois que ela decidir revelar o segredo sujo que descobriu do rapaz. Sem paciência para o jogo de boa moça que ela vem tendo, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) não terá o menor constrangimento de tentar humilhá-la na frente de Bruna (Giulia Gam).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), os dois já terão vivido uma espécie de trégua e se aproximando quando o empresário a ajudou num momento de fragilidade. Mas tudo isso terá implodido quando Julinho (Andre Arteche) revelou para a amiga que Edgar não é quem parece e está traindo a namorada justamente com Luísa (Guilhermina Guinle).

No meio dessa confusão, os dois voltarão a ficar às turras e passarão a se provocar em toda oportunidade que tiverem. Mas Marcela logo vai se cansar disso e acabará sendo honesta e jogando na cara de Edgar o nojo que vem sentindo do comportamento dele nos últimos tempos, finalmente confessando que sabe do segredo do rapaz, que ele tem um caso com a sócia.

Em Ti Ti Ti, Edgar humilha Marcela

E embora Edgar saiba que está cometendo um erro, tanto que já vem tentando terminar sua relação com a amante, ele não irá aceitar de jeito nenhum a chamada de atenção da moça, que ele considera uma golpista. E, para mostrar que não vai ficar de cabeça baixa, ele irá provocá-la diante de Bruna, durante um jantar, desafiando a moça a dizer em público qual era o apelido de Osmar.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado