Paciência esgotada

A Vida da Gente: Sofia se cansa do pai: "Sempre esse caos todo"

Sofia reclama da casa do pai mais uma vez


Marcos em A Vida da Gente conversando com Sofia
Marcos conversa com Sofia em A Vida da Gente - Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos (Ângelo Antônio) ainda não conseguiu emprego mesmo depois de anos após ter se separado de Vitória (Gisele Fróes). E agora até Sofia (Alice Wegmann) vai cobrá-lo, porque desde que era criança, quando passa o final de semana com ele, é cercada por problemas como a falta de água quente no chuveiro, TV a cabo ou cardápio reduzido.

"Acontece que às vezes desanima, aqui nunca tem nada, é sempre esse caos todo", afirma ela, que queria comer queijo e frutas no café da manhã, mas mais uma vez terá que se contentar com outros alimentos na primeira refeição do dia.

O pai pedirá mais uma chance e Sofia insistirá para que ele ligue para o pai de uma amiga. O objetivo? Uma possível vaga de emprego. Marcos se formou em Turismo, mas ainda não conseguiu se alocar no mercado de trabalho e vem sendo cobrado pela ex-mulher. Agora, também pela filha mais velha.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (23), ainda, Eva conta para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Júlia reclama de ter que ir ao hospital falar com a mãe. Celina comenta com Dora que ela precisa tomar cuidado com homens como Marcos. Sofia tenta conseguir um emprego para Marcos. Eva fica feliz com uma fã que reconhece Ana. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Marcos e Dora levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela consegue convencer Júlia a visitar Ana. Rodrigo busca Nanda no aeroporto. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado