Briga com a vilã

Triunfo do Amor: Fausto desafia Bernarda, mas leva uma lição

Vilã irá dar lição no rapaz


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda mostrará que não tem limites - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Fausto (Juan Carlos Franzoni) irá mostrar que anda muito corajoso com tudo o que vem enfrentando e terá coragem de desafiar o poderio de Bernarda (Daniela Romo), mas vai acabar se dando mal. O rapaz dirá na cara da beata que tem certeza de que João Paulo (Diego Oliveira) é o filho bastardo de Gonçalo (Arturo Carmona), mas a vilã ficará furiosa com a afirmação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), a vilã já vai ter infernizado a vida de todos, inclusive do próprio João Paulo ao ter um ataque de fúria quando o filho propor que é hora dela se arrepender de seus pecados. Para piorar, a mulher continuará tentando impedir que Vitória (Victoria Ruffo) descubra que é a mãe verdadeira de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Mas Fausto já vem desconfiando que ela esconde um grande segredo e acabará tomado por coragem depois que teve a ousadia de impedir que Padilha (Salvador Pineda) acabasse com a vida de Fernanda (Livia Brito) em plena cerimônia de casamento da jovem. Ele terá uma conversa franca com a mãe do padre e dirá que sabe que João Paulo é o filho de Gonçalo que todos dizem.

Em Triunfo do Amor, Bernarda tem ataque

Mas quem conhece a bruxa sabe que ela não reage bem quando é desafiada ou pressionada e, novamente, Bernarda não ficará nada satisfeita ao ouvir as acusações do rapaz e lhe enfiará a mão na cara sem a menor piedade. Mesmo assim, ele vai revelar que voltou para se vingar dela, mas que nem será preciso, já que contou tudo ao filho da vilã como forma de destrui-la de vez.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado