Maldade em vida

Triunfo do Amor: Bernarda tem ataque histérico após conversa com João Paulo

João Paulo terá uma conversa frustrante com a mãe


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda de costas para João Paulo na sacristia da igreja
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda vai ficar histérica com o filho - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) terá um ataque histérico depois de uma conversa séria que ela vai ter com o filho João Paulo (Diego Oliveira), que tentará demover a mãe de suas maldades. Ao ouvir o filho dizer que ela precisa se arrepender de seus erros e assumir os possíveis crimes, a mulher perderá o controle e dará uns gritos daqueles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), a mãe do religioso já mostrou que não tem escrúpulos e que, diferente do que diz, há muito do que se arrepender, inclusive de ter matado uma religiosa sem a menor piedade. Para piorar a situação, recentemente Bernarda terá passado dos limites e quase sido a responsável direta pela morte do próprio filho, o que a deixou fora de si.

Mas João Paulo vai conseguir se recuperar e se mostrará cada vez mais preocupado com a mãe, já que ficou sabendo informalmente que ela pode ter sido a responsável pelo sequestro do filho de Maria Desamparada (Maite Perroni). Diante disso, ele não pensará duas vezes e vai pressionar a mulher para que ela volte para Deus e se arrependa dos pecados, além de confessar os crimes cometidos.

Em Triunfo do Amor, Bernarda perde o controle

Mas Bernarda mostrará que é osso duro de roer e não vai assumir nenhum crime, ainda por cima vai ficar absolutamente ofendida com o que o filho teve coragem de dizer para ela. E a vilã da trama latina exibida no SBT irá ter um ataque histérico e responderá aos berros que não tem nada para se arrepender e não perderá a chance de humilhar João Paulo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado