Dia ruim

Amores Verdadeiros: Vitória tem dia de cão e sofre ofensa por todos os lados

Ela terá de enfrentar a fúria do marido e da filha


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória chorando
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória terá dia de cão - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá passar por um dia de cão e terá de ser forte porque perceberá que a fase está tão ruim que ela será ofendida por todos os lados. A ricaça vai ter que ouvir um monte de absurdo machista do marido Nelson (Guillermo Capetillo), que não fará questão de esconder o que pensa da esposa e ainda por cima ela ainda notará como Nikki (Eiza González) está magoada com a própria mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), a mulher estará enfrentando um momento complicado, tanto que precisou agredir a própria filha para tentar dar um pouco de controle e impedir que Nikki continuasse falando absurdos. Tudo isso porque Vitória vem enfrentando dificuldades, inclusive, no casamento em que ela quer a todo custo o divórcio.

Mas a empresária terá uma conversa séria com o marido e terá de ouvir um monte de bobagens de Nelson, que a culpará por tudo o que vem acontecendo com a filha, dizendo que Nikki vem bebendo demais por conta do distanciamento que tem da mãe. E para piorar a situação, o mau caráter ainda fará questão de tentar fazê-la se sentir culpada pela traição que ele fez.

Em Amores Verdadeiros, Vitória sofre com filha

Mas ela não chegará a dar muita atenção para Nelson porque sua prioridade neste momento será a filha e, por isso, Vitória tentará conversar seriamente com Nikki, mas de pouco adiantará porque será obrigada a ouvir outras acusações. Dessa vez a jovem dirá com todas as letras que ela não é uma boa mãe e muito menos uma boa esposa e que por isso o pai a traiu.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado