Endoidou

Triunfo do Amor: Desesperado para ajudar Alonso, Max faz pedido impossível para Maria

Ele ficará impressionado com doença de rival


Cena de Triunfo do Amor com Max olhando para Maria
Na novela Triunfo do Amor, Max fará pedido impossível para Maria - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) ficará tão tocado ao descobrir que Alonso (Mark Tacher) está muito doente que acabará tentando ajudar o rival de todas as formas e até fará um pedido impossível para Maria (Maite Perroni). O mocinho dirá que o rapaz fez muitos sacrifícios para ajudá-los e que agora é hora do casal ser grato a isso e, por isso, pedirá que a noiva se case com o moribundo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), Max já terá ficado em choque ao saber que Alonso está com os dias contados porque é vítima de uma doença terminal muito grave. Tudo isso pouco depois de que ele e Maria estiverem finalmente decidido que chegou a hora de se casarem, mesmo que Vitória (Victoria Ruffo) tenha acabado com a raça da moça.

E assim que ouvir da boca do médico que Alonso está num estágio terminal, Max será taxativo com Maria e dirá que tem certeza plena de que o rival não tem a menor ideia de como o estado de saúde é grave. A própria mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT ficará sem chão ao descobrir que seu amigo está com os dias contados e que não há nada para reverter a situação.

Em Triunfo do Amor, Max faz proposta a Maria

Arrasado ao saber que Alonso está prestes a morrer, Max decidirá que é hora de fazer um sacrifício para ajudar o antigo rival, já que ele fez muito por Maria, inclusive salvando o filho do casal, quando estava sequestrado. Por isso, o mocinho terá uma conversa séria com a noiva e dirá que eles precisam se sacrificar e, por isso, ela deve aceitar o pedido de casamento do ex-inimigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado