Se deu mal

Triunfo do Amor: Bernarda tenta fazer Maria de trouxa, mas leva toco da neta

Vilã não vai conseguir o que queria


Cena de Triunfo do Amor com Maria e Vitória frente a frente com uma mesa entre elas
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda tentará enganar Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) irá novamente tentar fazer Maria Desamparada (Maite Perroni) de trouxa, mas dessa vez vai levar um toco daqueles da neta. A modelo não acreditará numa única palavra dita pela vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT e deixará claro que não confia na avó e que sente que é tratada por ela da mesma forma que por Vitória (Victoria Ruffo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), a jovem estará vivendo um momento de tensão depois de quase ter descoberto que Vitória é sua mãe, mas com João Paulo (Diego Oliveira) ter conseguido manter o segredo intacto. Para piorar, Maria teve uma briga daquelas com a filha biológica e acabou metendo a mão na cara da moça, o que deixou o clima ainda pior.

E é neste ponto que Bernarda vai tentar aproveitar a raiva que a modelo está sentindo para se reaproximar da neta a fim de envenená-la contra a própria mãe um pouco mais. E a vilã pedirá perdão por todos os erros que cometeu, mas claro, sem nenhum arrependimento, e tentará fazer com que Maria prometa que nunca irá acreditar nas palavras da empresária, aconteça o que acontecer.

Em Triunfo do Amor, Maria da toco em Bernarda

Mas Maria mostrará que está cada vez mais esperta pelos problemas que a vida mostrou a ela e será bastante honesta ao dizer que, mesmo sendo neta de Bernarda, sente que a avó a maltrata tanto quanto Vitória. Por conta disso, ela será bastante honesta ao dizer que não tem nenhuma esperança em acreditar que a mãe de João Paulo esteja sendo sincera e duvida do amor dela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado