Adivinhação

Amores Verdadeiros: Vidente faz revelação bombástica sobre futuro de Jose Angelo

Jose Angelo vai descobrir sobre seu próprio futuro


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo de pé
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo descobrirá sobre o futuro dele próprio - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, uma vidente vai deixar Jose Angelo (Eduardo Yañez) de cabelo em pé ao fazer uma revelação bombástica sobre o futuro do mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT. O segurança irá fazer uma consulta e ficará boquiaberto ao ouvir que vai virar pai, mas o diferencial é que a criança não será gerada com a esposa dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), ele vai estar vivendo momentos de altos e baixos, inclusive aceitando trabalhar como modelo só para salvar a pele de Vitória (Erika Buenfil), que iria acabar perdendo um contrato por causa disso. Mas os dois já haviam também decidido manter distância para evitar o fim de dois casamentos.

Acontece que nenhum deles vem conseguindo disfarçar a tensão sexual que estão vivendo e se tornaram cada vez mais infelizes nos casamentos, a tal ponto de Vitória se manter decidida em se divorciar, também por ter descoberto que foi traída por Nelson (Guillermo Capetillo). Mas o próprio José Angelo vem tentando salvar o casamento, mas não aguenta mais o ciúmes da esposa.

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo consulta vidente

E é neste ponto que o segurança irá procurar uma vidente porque quer saber como será o próprio futuro, mas ficará boquiaberto com a informação. A mulher vai dizer que ele finalmente se tornará pai, mas a surpresa é que Liliana (Sherlyn) não será a mãe. Isso abrirá espaço para o sonho de que ele pode ter um novo casamento, quem sabe com a própria Vitória.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado