Mais rixa

Triunfo do Amor: Vitória bate boca com filha e mete a mão na cara de Maria

Ela irá ficar histérica com jeito de Maria falar


Cena de Triunfo do Amor com Vitória de frente para Maria com a mão erguida
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá agredir Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) se envolverá em outra confusão com Maria Desamparada (Maite Perroni) e mostrará que não vai com a cara da moça, tanto que as duas acabarão brigando. E por se sentir desafiada pela modelo, a empresária irá perder a paciência e tentará controlar a situação, metendo a mão na cara da própria filha, sem sonhar que está agredindo a pessoa que ela tanto procura.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), Vitória ficará a um passo de descobrir que a modelo que ela tanto detesta é justamente a filha que procura há muito tempo depois de um furo de Max (Willian Levy). Mas a situação terá sido contornada, às pressas, por Maria e por João Paulo, que farão a ricaça de idiota com mais mentiras e ela nem vai se tocar.

E durante a cerimônia, Vitória deixará claro que não irá se opor ao casamento do enteado com Maria, mas que não está empolgada porque aprendeu a tolerar a moça, mas não gosta dela. Já a jovem perderá a paciência com tantas ofensas, que responderá a altura, provocando uma confusão em pleno evento de anúncio de casamento dos dois, já que a empresária partirá para cima dela e meterá a mão na cara da própria filha biológica.

Em Triunfo do Amor, Vitória perde tudo

Acontece que ninguém irá ficar ao lado de Vitória nessa disputa, afinal todo mundo é apaixonado por Maria e vê como ela faz bem a Max e que os dois se amam. Ao ver sua amada ser agredida pela madrasta, ele irá explodir e anunciará que vai pegar os filhos e irá embora da mansão para sempre porque não vai admitir que ela fique ofendendo a mulher que tanto ama, deixando a empresária chocada.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado