Revelação

Triunfo do Amor: Max tenta arrebentar a cara de Alonso e descobre segredo terrível

Ele ficará com pena do principal rival


Cena de Triunfo do Amor com Alonso com expressão de choque
Na novela Triunfo do Amor, Max irá ficar chocado com revelação sobre Alonso - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) vai perder a paciência com Alonso (Mark Tacher) e tentará enviar a mão na cara do rival, mas será justamente neste momento que ele vai descobrir um segredo terrível do crush de Maria (Maite Perroni). O mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT ficará sabendo que o homem está muito doente e quase não tem tempo de vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), os dois já terão brigado pelo coração da modelo de tal forma que Max terá feito uma exigência machista para a noiva e que a deixou boquiaberta. Mas tudo terá se resolvido, tanto que a jovem já terá aceitado o pedido de casamento do rapaz, numa cerimônia que terminou em pancadaria envolvendo Vitória (Victoria Ruffo).

Acontece que Alonso voltará a procurar por Maria, mesmo depois que ela deixou claro que os dois só podem ser amigos e ainda por cima tentará beijar a amiga à força, o que a deixará irritada. E quem também vai ficar nervoso é Max ao saber do que aconteceu e ele irá procurar o rival e dirá para que ele se esqueça da modelo, mas os dois vão brigar e, no momento em que o mocinho preparará a agressão, o outro cairá desmaiado.

Em Triunfo do Amor, Max descobre segredo de Alonso

E enquanto o concorrente está desmaiado, Max irá ler o resultado dos exames dele e ficará sabendo que Alonso está muito doente, o que fará com que ele fique tenso e tente ajudar o homem. Tanto que levará os documentos para um médico de sua confiança e que dará um veredito nada feliz, ao revelar que Alonso não tem muito tempo de vida e morrerá em, no máximo, um mês.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado