Prestes a acordar

A Vida da Gente: Eva prova que coração de mãe não se engana e se anima com Ana

Ana começa a dar sinais de recuperação


Eva apertando a mão de Ana em A Vida da Gente
Eva aperta a mão de Ana e tem resposta - Foto: Divulgação/TV Globo

Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca deixou de ficar animada com a possível recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Desde que ela ficou na cama, a matriarca aperta a mão da filha, e numa dessas, a recíproca será verdadeira, causando grande espanto.

"Filha, se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão de novo?", pedirá ela. O fato deixará Eva emocionada e passará a acreditar que pode acordar a qualquer momento. Eva já vai ter tomado uma atitude maluca ao saber do aniversário de Julia, diante da própria Ana sem pensar na saúde da moça. Mas quem terá se emocionado ao ficar frente a frente com a irmã é Manuela (Marjorie Estiano), que tomará coragem e vai confessar para a tenista em coma que se apaixonou por Rodrigo (Rafael Cardoso).

E se no começo da semana, Ana já mostrará que pode se recuperar a qualquer momento, quando começa a chorar ao ouvir uma música que ela gostava muito, a tenista vai mostrar que, de fato, o coma pode estar chegando ao fim quando ela apertará a mão da mãe enquanto as duas estão dormindo de mãos dadas, pouco depois dela "descobrir" que perdeu o amor de sua vida para a irmã.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira, ainda, Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra e Marcos e Dora ficam desapontados. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Josias avisa a Iná que a nova vizinha Aurélia está reclamando do barulho. Ana aperta a mão de Eva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado