Aviso dado

Império: José Alfredo faz descoberta chocante e questiona Cristina

Comendador não quer saber de filha desaparecida


José Alfredo com cara de poucos amigos
José Alfredo não gosta de história e manda a real - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar em choque em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (22) em Império. Tudo porque ele descobrirá que Cristina (Leandra Leal) pode ser sua filha, e já dará o aviso que não vai dar um centavo. Primeiro, eles discutirão na rua e a jovem acabará revelando que é filha de Eliane (Malu Galli) e entregará uma carta à ele redigida pela própria mãe antes de morrer.

Zé não precisará nem fazer força para ter certeza: "Eu sei o que está escrito aqui. Pelo modo que a moça me olha toda vez que me vê pela frente, está escrito que você é minha filha, não é isso?". Maria Marta (Lilia Cabral) é quem não gostará nada disso e lhe dirá um punhado de desaforos. Cristina deixará claro que não acredita nessa paternidade. Para esclarecer, Cristina admitirá que precisa de dinheiro. "Eu não sou nenhuma cara de pau", se defenderá ela.

"Também não sou nenhuma espertinha que está querendo se aproveitar de alguma coisa. Depois de ler esta cara, resolvi engolir meu orgulho e vim aqui pedir ajuda. Estou precisando de dinheiro, sim", reconhecerá.

A conversa acabará sendo interrompida por Cora (Drica Moraes), que sem saber, irá até o escritório do Comendador. José Alfredo não gostará nada de ver a mulher que o separou de seu amor no passado: "O passado para mim está morto e enterrado. Some daqui" E dará o recado no final da conversa: "Vocês não são nada para mim. Não vão tirar um tostão de mim, entenderam?".

Outras emoções de Império

Ainda nesta quinta-feira (22), Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado