Hora da verdade

Ti Ti Ti: Suzana descobre identidade de Victor Valentim e fica chocada

Ela ficará frente a frente com ninguém menos que Ariclenes


Cena de Ti Ti Ti com Suzana furiosa
Na novela Ti Ti Ti, Suzana descobrirá segredo de Victor Valentim - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Suzana (Malu Mader) vai ficar chocada ao começar sua investigação para tentar descobrir quem é Victor Valentim e chegar à verdadeira identidade do misterioso estilista. A mulher acabará ficando frente a frente com o personagem e confirmará suas suspeitas de que trata-se de mais uma artimanha de seu ex-marido, Ariclenes (Murilo Benício).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), a empresária já terá sido o pivô de uma das muitas brigas de Ari com Jacques Laclair (Alexandre Borges). O pior de tudo é que ela terá ficado muito curiosa em saber quem é Victor Valentim e tentará a todo custo dar o furo de reportagem para revelar a verdadeira identidade do estilista, por isso iniciará uma investigação.

E sua procura começará a perder o sentido quando ela for visitar o filho e encontrar o croqui com os vestidos justamente na casa de Ariclenes, passando a desconfiar que o estilista é mais uma das criações malucas do marido, mas obviamente não terá como provar. Mas é aí que ela armará um plano para tentar flagrar o ex com a boca na botija.

Em Ti Ti Ti, Suzana descobre a verdade

E Suzana não pensa duas vezes, decidindo ir parar no flat onde vive o tal Victor Valentim porque quer desmascarar o possível impostor e, chegando de surpresa, não dar chance para nenhuma desculpa. E suas desconfianças serão confirmadas quando ela der de cara com ninguém menos que Ariclenes e entender todo o plano do homem, ficando chocada como a história tem dado certo até o momento.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 19/04/2021 a 23/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado