Virada

Ti Ti Ti: Julinho descobre segredo de Marcela e não esconde

O rapaz perceberá que ela está apaixonada


Cena de Ti Ti Ti com Marcela deitada na cama e Julinho em pé, ao lado dela
Na novela Ti Ti Ti, Marcela ficará furiosa com Julinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Julinho (André Arteche) irá infernizar a vida de Marcela (Ísis Valverde) ao descobrir um segredo da melhor amiga e não fará o menor segredo de ser discreto com ela. O rapaz irá ter uma conversa séria com a moça e deixará claro que notou que ela está completamente apaixonada por Edgar (Caio Castro) e que isso chega a ser divertido, já que os dois parecem se odiar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), Marcela já terá dado uma trégua em sua guerra com o irmão de Osmar (Gustavo Leão) e tentado se aproximar do rapaz para tentar manter uma relação amena, mesmo com os dois claramente sentindo atração um pelo outro. Mas a paz terá acabado quando ela descobriu a traição dele com a namorada e jogou na cara que não quer nada com ele.

É neste ponto que Julinho começará a reparar a forma como a amiga olha para Edgar, principalmente porque foi ele quem descobriu o fato de que o rapaz tem um carro com Luísa (Guilhermina Guinle) e, portanto, consegue avaliar melhor o comportamento do empresário. E Julinho chamará a amiga para ter uma conversa franca porque quer saber a verdade sobre os sentimentos dela.

Em Ti Ti Ti, Julinho fala com Marcela

É aí que Julinho será muito franco e dirá para Marcela que percebeu o jeito que ela olha para Edgar e que a amiga está se apaixonando novamente e, pior, outra vez por um canalha, já que ela foi abandonada grávida pelo último namorado e o irmão de Osmar parece não prestar também. Acontece que ela se negará a aceitar a ideia de que esteja gostando do rapaz e tentará fingir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado