Malandro

A Vida da Gente: Dora passa a mão na cabeça de Marcos e leva sermão

Celina alerta amiga sobre crush e a aconselha a pular fora


Dora com expressão de indignação para Celina
Dora defende Marcos para amiga em A Vida da Gente

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Dora (Malu Galli) conta para Celina (Leona Cavalli) sobre o reencontro que teve com Marcos (Ângelo Antônio), e revela que a atração entre eles resiste apesar do tempo em que ficaram separados. A médica não esconde a preocupação por saber que durante todos esses anos o ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) continua sem trabalhar e aconselha a amiga a pular fora, porque é furada.

O casal de amigos se aproximou por causa da amizade entre suas filhas e como ambos estavam com seus casamentos em crise, acabaram se interessando um pelo outro e trocando uns beijinhos. Marcos foi o primeiro a tomar a inciativa de se separar depois de descobrir que a treinadora escondeu da família que teve uma filha na adolescência e a entregou para a adoção.

Acreditando que Dora faria o mesmo, o desempregado chegou a contar a novidade para a amada, só que ela já havia decidido reatar seu casamento e acompanhar o marido para Brasília. Quatro anos se passaram até que a amiga de Celina retorna para Porto Alegre com a filha e o casal se encontra por um acaso. Em conversa com a amiga, ela conta que ficou mexida quando o viu e os dois combinaram de sair coma as filhas, que são muito amigas.

A amiga de Lúcio (Thiago Lacerda) aproveita para perguntar o que ele fez durante todos estes anos e fica perplexa quando Dora diz que se formou em Turismo, mas ainda está a procura de um trabalho. Sem pensar duas vezes, ela aconselha Dora a pular fora. Confira!

Em A Vida da Gente, Celina alerta Dora sobre postura de Marcos

A Vida da Gente: Dora passa a mão na cabeça de Marcos e leva sermão

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Dora volta com a filha para Porto Alegre e reencontra Marcos depois de anos morando em Brasília. A mãe de Olívia (Bia Petrentchuk) confessa que ficou balançada e recebe conselho sobre o crush da amiga, Celina. A conversa entre elas acontece na cafeteria do hospital onde a pediatra trabalha. "Eu estava parada em frente ao prédio dele e não sabia!", conta a amiga. "Nossa, vocês não tinham se visto mais depois daquela época?", indaga a profissional da saúde.

Dora confirma e aproveita para dizer que a atração entre eles permanece. "É a mesma boca seca, o mesmo coração disparado de quando a gente se encontrava no clube. Aí a gente ficou que nem uns idiotas, querendo falar um monte de coisas, um pro outro, sem conseguir", relata a dona de casa.

A amiga de Lúcio pergunta se eles combinaram algo, trocaram telefones, e ela fala sobre o encontro. "A gente ficou de sair amanhã para as meninas se reencontrarem. Coitadas, elas se gostavam tanto e tiveram que encarar aquela separação repentina", opina a mãe de Olívia. Nesta hora, Celina rebate a amiga. "Peraí, mas essa história de que se gostavam tanto e tiveram que encarar aquela separação tão repentina, na verdade, se refere a vocês dois, não é?", quer saber a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros).

"É, cê tem razão. É que eu não acredito ainda que a gente tá livre, os dois. Quer dizer, eu acho que ele tá livre né, pelo menos foi o que pareceu", argumenta, Dora. A médica aproveita para perguntar o que Marcos fez durante esses anos. Dora explica que ele se formou em Turismo e está a procura de emprego. A amiga de Rodrigo (Rafael Cardoso) reage com espanto.

"Como assim procurando emprego? Quantos anos ele tem? Ah não, esse cara não te parece meio devagar não? Ele tá esperando o que para começar uma carreira? Pra mim, ele tá fazendo turismo literalmente. Ele não tá afim de se fixar em nada não, cuidado", alerta a amiga. Dora não gosta do que Celina fala e reage. "Desculpa, mas eu acho esse comentário meio preconceituoso. Se fosse mulher ninguém diria isso. Tudo que é homem tem que ser poderoso, competitivo, matador", alega.

"Poxa, só mulher que pode ficar na dúvida, mudar de rumo? Além do mais, ele não faz a menor pose a respeito disso, ele é super transparente, vulnerável... Aí, eu adoro isso nele", defende ela, o crush. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado