Cárcere privado

Império: José Alfredo faz terrível maldade com Cora: "Peçonhenta!

Vilã invade escritório, se esconde em armário e comendador tranca a porta


Cora se escora na porta, desesperada
Cora passa a noite trancada em armário em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) vai até a Império Joias para mostrar a José Alfredo (Alexandre Nero) o álbum que, supostamente, a mãe de Cristina (Leandra leal) fez com recortes sobre a vida do ex-amante. Pega no flagra, ela sai correndo do escritório e vai parar em um armário de limpeza, onde passará a noite trancada por pura maldade do empresário.

A notícia de que teve uma filha com Eliane (Malu Galli) vai mexer com a cabeça do milionário. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) se negará a reconhecer a moça, para desespero da tia da camelô que está de olho na fortuna do comendador.

Depois de insistir com a mocinha para exigir seus direitos, a megera decide ela mesma ir falar com o irmão de Evaldo (Thiago Martins). Na primeira tentativa, a louca se joga na frente do carro do pai de José Pedro (Caio Blat) e por pouco não é atropelada.

Na segunda vez, Cora consegue invadir a sala do ricaço. Com o álbum nas mãos, sua intenção é convencê-lo de que, mesmo de longe, Eliane sabia tudo sobre a vida do pai biológico de sua filha. Quando dá de cara com José Alfredo, a megera perde a coragem e sai correndo. Desesperada, ela erra a saída e vai parar em um armário onde se armazena produtos de limpeza.

Prestes a encerrar o expediente, o ricaço dá ordens ao segurança para abrir a porta somente na manhã seguinte. Desesperada, a tia de Cristina implora para ser solta, mas como ninguém atende seu pedido, ela passará a noite presa no cômodo. Saiba mais!

Império, José Alfredo deixa Cora trancada em armário por uma noite

Império: José Alfredo faz terrível maldade com Cora: \"Peçonhenta!

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo vai dar uma lição em Cora. A tia de Cristina invade o escritório do comendador para lhe mostrar o álbum que, supostamente, Eliane teria feito durante os anos em que estiveram separados. “Sua peçonhenta! Que diabos está fazendo na minha empresa?”, questiona o milionário ao flagrar a vilã em sua sala. A megera sai correndo, deixa o álbum cair e entra em um armário para se esconder.

"Tem cobra escondida, com rabo de fora”, debocha o empresário antes de passar a chave na porta. Com o expediente prestes a se encerrar, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) ordena que o segurança só abra a porta na manhã seguinte.

Na sequência, ele vai para casa com o álbum debaixo do braço. Já Cora vai gritar, espernear, chorar, implorar para que a deixem sair de lá, mas de nada adiantará seu apelo. "Pelo amor de Deus, me tira daqui por tudo o que é mais sagrado. O meu sobrinho sobrinho neto está em casa e não tem ninguém que cuide dele", diz ela, desesperada.

"Não tem quem dê comida a ele. É uma criancinha, depende da tia avó. A tia avó que sou eu, eu sou a tia avó. Me tira daqui, desgraçado!", começa a perder a paciência.. "Será que ele já foi?", pensa alto a megera. Cora tentará ligar para alguém da família, mas o celular não dará sinal. "Maldita hora que fui trocar de operadora por uma mais baratinha. Ai meu Deus, será que tem barata aqui?", fala sozinha. "Se tiver, eu me rasgo toda", afirma;

A sequência mostra a tia de Cristina olhando ao seu redor enquanto pensa em um jeito de abrir a porta. "Oh, meu Deus do céu. tem que ter algum jeito de eu sair daqui", pensa alto. A vilã pega um rodo e começa a bater na parede. Em seguida, ela sobe na estante e tenta olha pela janela de ventilação. Se irrita, derruba algumas coisas no chão enquanto e volta a xingar.

"Droga! Me tira daqui, caipira ignorante", grita enquanto esmurra a porta. "Insensível, seu bosta de cavalo! Isso aqui é cárcere privado. Quando eu sair daqui vou te denunciar", ameaça. "Me tira daqui, alguém. Socorro!", insiste, quase chorando. De repente, ela se dá conta de que o álbum ficou caído no chão do corredor. "Minha Nossa Senhora dos Aflitos! O álbum! Será que ele viu?", indaga, sozinha.

A cena seguinte mostra José Alfredo no escritório de casa olhando o livro de recordações. "Ela sempre soube onde eu tava, mas nunca me procurou. Por quê", indaga, se referindo à mãe de Cristina. A cena vai ao ar no capítulo do dia 23 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado