Preconceito

Ti Ti Ti: Bruna descobre romance de Julinho com Osmar e tem reação assustadora

Beata não aceita homossexualidade do filho morto e se volta contra ex-genro


Giulia Gam como Bruna em cena da novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Bruna fica revoltada ao descobrir que Julinho era namorado de seu filho - Foto: Reprodução/Globo

Em Ti Ti Ti, Bruna (Giulia Gam) nem desconfia que Julinho (André Arteche) era o verdadeiro amor de Osmar (Gustavo Leão). Ela compra a história de que Marcela (Isis Valverde) era a namorada de seu filho e só descobre a verdade sobre a sexualidade do filho, morto em um acidente, em meados da história, atualmente em reprise na Globo.

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, Renato (Guilherme Winter) volta ao Brasil ao descobrir que Marcela teve um filho seu. A essa altura, a moça já estará vivendo um romance com Edgar (Caio Castro) e, feliz, cria o menino junto à família do amado. Quem trata de contar a Bruna toda a verdade é Giancarlo (Mauro Mendonça), verdadeiro avô do bebê.

O empresário chega à mansão querendo ver o neto e garante à beata que o bebê é filho de Marcela com Renato, não com Osmar. A essa altura já curada do câncer, ela consegue digerir aos poucos a informação. Mais tarde, ela vai ao quarto de Julinho, instalado em sua casa, e constata o romance vivido pelo rapaz com o seu falecido filho.

Bruna encontra um quebra-cabeça entre as coisas de Julinho. Ao montar as peças, forma-se uma fotografia do casal, restando evidente à religosa que Osmar era homossexual. Seu ex-genro entra no quarto e já inicia as explicações. Ele diz que o amado pretendia revelar que era gay assim que a mãe recuperasse a saúde.

Em Ti Ti Ti, Bruna se revolta contra Julinho: "Não quero te ver nunca mais"

Ti Ti Ti: Bruna descobre romance de Julinho com Osmar e tem reação assustadora

Já aos prantos, Bruna ouve Julinho falar do amor de Osmar pela mãe. "O maior medo dele era que a senhora deixasse de gostar dele por ele ser o que ele era. Ele só queria ser aceito, só queria ser amado", compartilha o cabeleireiro. O melhor amigo de Marcela frisa que o namorado era uma pessoa maravilhosa e só levou o bem por onde passou.

"A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer o Osmar. Amar e ser amado por ele. Eu espero que um dia a senhora entenda a grandeza desse amor", diz Julinho. Só que Bruna, a princípio, não estará disposta a compreender a situação: "Eu quero que você junte suas coisas e saia da minha casa agora!".

Julinho fica chocado com o que ouve e reage: "A senhora fique certa que Deus julgou o Osmar pelos seus atos e não por sua sexualidade". A resposta deixa a carola descontrolada. "Não invoque o santo nome de Deus em vão! Eu quero que você saia, eu não quero te ver nunca mais!", diz ela, enlouquecida, jogando o quebra-cabeça pelos ares.

O rapaz fica arrasado com a reação da ex-sogra, que vai demorar um tempo para assimilar as informações e aceitar a realidade. Só na reta final da trama, Bruna vai perdoar Julinho por tê-la enganado e acaba se aproximando do jovem, acolhendo-o novamente como parte da família. A sequência da descoberta vai ao ar em meados da trama, por volta de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado