Hora da virada

A semana de A Vida da Gente: Rodrigo pede Manu em casamento e Ana dá sinal de vida

A virada que unirá os ex-cunhados preparará a volta de Ana


Montagem de fotos com cenas de A Vida da Gente, com Manu chorando ao falar com Ana e, depois, Manu beijando Rodrigo
Na novela A Vida da Gente, virada mostrará união de Manu e Rodrigo - Foto: Montagem

Na semana de A Vida da Gente, a primeira virada irá acontecer após a passagem de tempo que mostrará o desenvolvimento das personagens. Rodrigo (Rafael Cardoso) finalmente irá reconhecer que está interessado em Manu (Marjorie Estiano) e os dois descobrirão que a recíproca é verdadeira e, por isso, acabarão pensando em se casar. Mas outro fato também marcará a trama de Lícia Manzo porque Ana (Fernanda Vasconcellos), após quatro ano em completo coma, vai dar dois sinais de que está viva e que pode voltar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, os dois estarão se aproximando cada vez mais, com direito até a Manuela abrindo mão de um encontro com um crush da faculdade só para passar a noite toda cuidando de Rodrigo, que está ardendo em febre. Mas quem não vai gostar nada dessa proximidade é Eva (Ana Beatriz Nogueira), que terá um ataque de pelanca ao saber que a filha está preparando uma festa de aniversário para Julia ao lado do rapaz enquanto a mãe da aniversariante segue em coma.

Mas a semana será muito intensa porque começará a preparar a trama para o retorno de Ana, que mudará a vida de todos de cabeça para baixo, principalmente de Rodrigo e Manu. Justamente por achar que a tenista está num coma irreversível é que eles decidirão ficar juntos, mas serão surpreendidos.


Eva se irrita com festa de Júlia

A semana de A Vida da Gente: Rodrigo pede Manu em casamento e Ana dá sinal de vida


E antes de pensarem em ficar juntos, Rodrigo e Manu vão decidir fazer uma festa para comemorar o aniversário de um ano de Julia. Mesmo que a tia da garota tenha relutado demais e acabou convencida por Iná (Nicette Bruno), ela vai ter levado a menina para uma festinha particular com a mãe no hospital e só aí terá optado pela festa convencional.

Mas quem não vai gostar nada será Eva que, ao receber o convite para o aniversário da neta, ficará histérica. "Ah, eu não tô acreditando. Mas é muita cara de pau. Quando eu falo", dirá ela lendo o convite do aniversário para, pouco depois, rasgar o papel em pedacinhos. "Pronto", encerrará.


Rodrigo pede Manu em casamento

A semana de A Vida da Gente: Rodrigo pede Manu em casamento e Ana dá sinal de vida

Depois de uma passagem de tempo de mais três anos, Rodrigo e Manu estarão cada vez mais unidos, tanto que ela contará uma pergunta que Julia fez. "A Juju perguntou se a gente tava namorando", comentará aos risos, mas o rapaz fará uma pergunta séria. "E a gente tá?", questionará ele deixando a ex-cunhada sem graça, mas pronta para responder. "Eu acho que sim, né?", dirá ela tímida antes dele fazer a pergunta chocante. "Casa comigo?", pedirá ele deixando a irmã de Ana chocada.

"O que? Como assim?", perguntará Manu meio sem entender o que está acontecendo. "Isso mesmo que vocÊ ouviu, casa comigo? A gente já tem uma família, não tem? Agora só falta construir uma casa juntos", resumirá o rapaz antes dos dois se beijarem.


Manu conta para Ana que se apaixonou por Rodrigo

A semana de A Vida da Gente: Rodrigo pede Manu em casamento e Ana dá sinal de vida

E depois de aceitar o pedido, Manu irá procurar a irmã em coma e contará tudo o que está acontecendo. "Eu preciso te contar, Ana. Talvez você já saiba porque, eu tenho essa fantasia que vocÊ tá o tempo todo comigo. Porque você tá tão dentro de mim, dentro do meu coração que eu sempre acho que você sempre sabe tudo. Que você percebe tudo", dirá a chef.

"Mesmo assim é difícil demais falar sem poder olhar nos seus olhos. Eu teria dado minha vida por você. Teria dado todos esses anos pra que você pudesse ter estado com a Julia, mas a vida deixou tudo de outro jeito e, quando eu vi, cuidar da Julia ao lado do Rodrigo era a única coisa que tinha restado. E era ao lado deles que eu me sentia do seu lado", revelará emocionada antes de continuar. "Só que no dia a dia, cuidando da Julia foi unindo a gente, de um modo que, foi uma coisa tão feita pelo tempo que, quando a gente percebeu, não era mais amizade, era amor. Perdão, mas era amor", encerrará.


Ana dá sinal de vida

A semana de A Vida da Gente: Rodrigo pede Manu em casamento e Ana dá sinal de vida

E se no começo da semana, Ana já mostrará que pode se recuperar a qualquer momento, quando começa a chorar ao ouvir uma música que ela gostava muito, a tenista vai mostrar que, de fato, o coma pode estar chegando ao fim quando ela apertará a mão da mãe enquanto as duas estão dormindo de mãos dadas.

Eva ficará emocionada ao acordar com o aperto de mão da filha, entendendo que Ana está entendendo tudo que está acontecendo em volta dela e que pode acordar a qualquer momento, já que deu um claro sinal ao movimentar a própria mão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado