Rivalidade

A Vida da Gente: Ana acorda, descobre casamento e se revolta com Manuela

Ex-tenista desperta após quatro anos e fica chocada ao ser informada da união da irmã com Rodrigo


Fernanda Vasconcellos em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Ana se sente traída por Manuela após acordar do coma - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 18/04/2021 às 11:00,
atualizado em 18/04/2021 às 21:13

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) acorda após quatro anos em coma. A princípio, durante o período de recuperação da moça, a família evita contar a ela que Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão casados. Disposta a colocar lenha na fogueira, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai tratar de dar a notícia na primeira oportunidade.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, após o longo período de dedicação exclusiva à caçula, Eva volta a sentir ciúmes da amizade entre as filhas e decide colocar um basta na reaproximação entre as duas. Com Ana ainda se recuperando, a megera faz a caveira de Manuela: "Desde que você saiu de cena, ela tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado".

A revelação cai como uma bomba na vida de Ana. A jovem fica completamente descontrolada e, para piorar a situação, Manuela chega no exato momento da revelação. "O que foi, Ana? Tá tudo bem?", pergunta a doceira ao entrar no quarto e encontrar a irmã aos prantos. Ela terá ido ao hospital acompanhada de Rodrigo justamente para contar toda a verdade.

Irônica, Eva celebra a chegada da primogênita. "Você vai poder confirmar tudo que eu tô dizendo. Sinto muito, Manuela. O teatro acabou", diz a vilã, repetindo a sua versão dos fatos. A atual de Rodrigo fica transtornada com a atitude da mãe: "Você não podia dizer isso, você não podia ser assim".

Em A Vida da Gente, Ana acusa Manuela: "Me fez de idiota"

A Vida da Gente: Ana acorda, descobre casamento e se revolta com Manuela

"Eu não acredito que isso é verdade", reage Ana, aos prantos, encarando a irmã com revolta e decepção. "Você mentiu para mim, você me fez de idiota todos esses meses", prossegue a ex-tenista, em completo choque. Sua irmã tenta se explicar, mas Eva trata de impedir a harmonia entre as duas: "Pelo menos uma vez na sua vida fala a verdade, Manuela".

Arma-se um verdadeiro escândalo no quarto do hospital e Ana começa a passar mal. Eva trata de sair para chamar Lúcio (Thiago Lacerda), mas Manuela segue tentando se explicar. Ela pede que a caçula lhe escute, mas recebe uma negativa como resposta. "Me deixa", exige a ex de Rodrigo. Quando o médico chega ao local, pede que todos saiam para que possa cuidar da enferma.

O episódio causará uma verdadeira ruptura entre Ana e Manuela. A primeira vai defenestrar a presença da irmã, certa de que foi traída e apunhalada no período em que esteve em coma. Somente com a mediação de Iná (Nicette Bruno), as duas voltam a se falar, unidas principalmente em nome do amor pela pequena Júlia (Jesuela Moro).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado