Dia de festa

Antônio Fagundes faz aniversário e ganha homenagem de esposa: "Meu sol"

Ator comemora 72 anos


Antônio Fagundes posa para foto ao lado da esposa Alexandra Martins
Antônio Fagundes ganhou homenagem da esposa no dia do aniversário - Foto: Divulgação

Antônio Fagundes comemora 72 anos neste domingo (18) e ganhou uma homenagem pra lá de especial de sua esposa, Alexandra Martins, que usou as redes sociais para comemorar a data. A atriz fez questão de falar sobre a data festiva e também de fazer uma intensa declaração de amor para o marido, fazendo questão de dividir o momento com os fãs e seguidores.

Em seu perfil no Instagram, a atriz que dividiu o trabalho na TV com Fagundes na novela Bom Sucesso (2019), comemorou a data ao compartilhar um vídeo com uma montagem de diversas fotos do casal em momentos do cotidiano em casa. Alexandra esteve no último trabalho de Antônio Fagundes na Globo, antes da decisão da emissora de não renovar o contrato com ele e do ator ter optado por não aceitar o convite por contrato de obra certa e trabalhar em Pantanal.

"O mundo ficou muito mais lindo porque você está. A minha vida é linda porque você está. Você é meu sol, minha paixão, minha melhor gargalhada e muito mais. Milimetricamente talhadinho pra mim, você", escreveu ela na legenda do texto durante a homenagem ao ator. "Amor da minha vida, feliz Ano Novo! Que a alegria transborde! Que seja inda sua nova volta ao sol e que a minha mão esteja atada a sua por toda caminhada", completou o texto.

Antônio Fagundes faz 72

Antônio Fagundes completou 72 anos neste domingo, tendo passado 58 desses na TV, já que estreou em 1968 na novela Antônio Maria, da Tupi. Ele, inclusive, ficou no canal até 1974, quando foi o protagonista de O Machão, escrita por Ivani Ribeiro e que, anos depois inspiraria O Cravo e a Rosa (2000), de Walcyr Carrasco. Em 1976 ele estrearia na Globo em Saramandaia e, no canal carioca, faria dezenas de papéis.

Na Globo, ele esteve em 27 novelas, algumas icônicas como Vale Tudo (1988), O Rei do Gado (1996), Por Amor (1997) e Velho Chico (2016). Fagundes também trabalhou em várias minisséries e chegou a apresentar programas, como o Você Decide.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado