Descaso

Marcelo Adnet ironiza vídeo com ex-BBBs aglomeradas: "Quase 400 mil mortos"

Humorista criticou influenciadores digitais que ignoram a pandemia da Covid-19


Marcelo Adnet compartilha vídeo com ex-BBBs e influenciadora digitais dançando aglomeradas em meio à pandemia da Covid-19
Vídeo compartilhado por Marcelo Adnet mostra influenciadora digitais aglomeradas para fazer dancinha no TikTok - Foto: Reprodução

Marcelo Adnet mostrou revolta em rede social neste domingo (18) com os influenciadores digitais que ignoram a pandemia da Covid-19. Para exemplificar o assunto, o humorista compartilhou um vídeo com ex-participantes do BBB e de A Fazenda aglomeradas, postado por Hariany Almeida, que participou dos dois reality shows. Na legenda, ele lembrou das quase 400 mil mortes por coronavírus no Brasil.

"Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho", escreveu Marcelo Adnet no Twitter.

Em seguida, o ator compartilhou o vídeo do TikTok de Hariany Almeida em que a ex-BBB e ex-Fazenda aparece dançando junto a outras oito famosas. "Pandemia, quase 400 mil mortos", legendou o humorista. Em poucas horas, os registros tiveram milhares de compartilhamentos e curtidas na rede social.

Outros famosos concordaram com Adnet. "O mundo que está de pernas pro ar, mas com os dentes cada vez mais brancos", respondeu o ator Armando Babaioff. "Ou louco. Porque se todo mundo acha isso legal...os loucos somos nós. Loucos e velhos", replicou o jornalista Felipe Andreoli. "É inacreditável. Gente ruim", acrescentou a atriz Maria Bopp.

Vídeo compartilhado por Marcelo Adnet traz ex-participantes de A Fazenda e campeãs do BBB

Além de Hariany, também estão no vídeo a cantora Flay, participante do BBB20, e as campeãs Munik Nunes e Paula von Sperling, do BBB16 e do BBB19, respectivamente. Há ainda MC Mirella, saída de A Fazenda 12, além de Ana Mosconi, Carolzinha, Catherine Bascoy, Karoline Lima e Lais Bianchesshi.

Mais cedo, Marcelo Adnet também detonou o pastor José Olímpio, que afirmou estar orando pela morte do humorista Paulo Gustavo, internado desde o mês passado, em estado grave, com Covid-19. "Canalha", comentou após postagem da colega Tatá Werneck.

Confira a publicação de Marcelo Adnet:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado