Confusões

Prisão, veneno e amante famosa: as maiores polêmicas das estrelas mexicanas do SBT

Atrizes se envolveram em situações embaraçosas


Gaby Spanic
Gaby Spanic esteve em algumas confusões - Foto: Reprodução

As novelas latinas são verdadeiros sucessos no Brasil e transformaram muitas atrizes do México, Venezuela, Colômbia e outros países de língua espanhola em verdadeiras estrelas por aqui, como é o caso de Gabriela Spanic e Thalía. Contudo, ao longo das décadas, essas artistas se envolveram em verdadeiras polêmicas, como acusações de traições, envenenamento e prisão.

O caso mais conhecido do público brasileiro é de Gaby Spanic. Enquanto trabalhava em A Dona (2010), ela se envolveu em um escândalo na vida pessoal. A história, digna dos grandes melodramas mexicanos, começou quando a atriz decidiu contratar uma nova assistente pessoal para ajudá-la no dia-a-dia. A partir daí, tanto Gaby quanto sua família e funcionários começaram a passar mal quase que diariamente.

De acordo com o que foi apurado à época pela polícia mexicana, a assistente estava envenenando a artista e mais oito pessoas com cloreto de amônia, que era colocado em pequenas doses na alimentação de todos, obviamente menos no da própria funcionária.

A história ainda sofreu uma nova virada e que surpreendeu boa parte dos mexicanos. É que a acusada, mesmo condenada, permaneceu apenas dois anos presa. Gaby alega que isso aconteceu porque a mulher teve os melhores advogados a seu dispor, todos pagos por outra atriz, Carmen Salinas, conhecida no Brasil por interpretar a bondosa Agripina em Maria do Bairro. Segundo Spanic, Salinas a odeia sem nenhuma razão de ser.

Angelique Boyer

Prisão, veneno e amante famosa: as maiores polêmicas das estrelas mexicanas do SBT

Quando a produção de O Que a Vida me Roubou (2013-2014) começou, ela estava namorando José Alberto Castro, entretanto, eles deram um ponto final no romance. Na época, sites mexicanos disseram que o produtor tinha ficado muito chateado com o término, mas sem dar detalhes.

Pouco tempo depois, ela anunciou seu namoro com Sebastián Rulli, seu colega de elenco. A partir daí, boatos apontaram que a atriz teria traído José Alberto. Em comunicado para a imprensa, a loira negou todas as acusações, entretanto, não quis se aprofundar no assunto.

Silvia Navarro

Prisão, veneno e amante famosa: as maiores polêmicas das estrelas mexicanas do SBT

A estrela de Meu Coração é Teu (2014) publicou uma foto junto a uma mulher e se declarou. Na ocasião, a mídia noticiou dizendo que a atriz estaria se relacionando com a moça e assumindo sua bissexualidade. Contudo, pouco tempo depois, ela negou a informação.

Por ser rodeada de amigas e de fazer questão de mostrar intimidade com todas elas, Silvia Navarro sofre pressão de parte da imprensa mexicana, que insiste para que ela assuma a bissexualidade. Chamada de lésbica em algumas publicações sensacionalistas, ela já teve de ser defendida por seus fãs nas redes sociais por conta do assunto.

Sem nunca falar claramente sobre o tema, Silvia não voltou a se relacionar oficialmente com ninguém desde o fim do casamento e sempre que questionada afirma que tem se dedicado à criação do filho.

Ana Brenda

Prisão, veneno e amante famosa: as maiores polêmicas das estrelas mexicanas do SBT

A protagonista de A Que Não Podia Amar (2011-2012) foi acusada de ter um relacionamento com o ator Iván Sánchez, na época casado com Elia Galera. O escândalo surgiu depois que fotos supostamente românticas dos dois vazaram para a imprensa.

“Não há muito o que falar. Todo mundo sabe a verdade, não há nada a esconder”, comentou Ana Brenda em entrevista aos jornalistas do México em 2016. Ela falou ainda que sentia vergonha com toda a polêmica.

Na visão de Ana, aquilo foi uma violação de intimidade o que a revista fez ao publicar essas fotos dela com Iván. Outros veículos de imprensa defenderam Brenda e comentaram que o namoro dela com Iván começou depois que ele teria se separado. Os atores não estão mais juntos.

Thalía

Prisão, veneno e amante famosa: as maiores polêmicas das estrelas mexicanas do SBT

Thalía foi acusada de não ajudar financeiramente sua avó, na época com 99 anos. A rainha das novelas mexicanas até postou uma foto homenageando a idosa no aniversário dela, entretanto, Laura Zapata disse que a senhora não gostaria de ver a neta novamente.

“Quando a vi, disse que ela não poderia ficar triste e depressiva, pois tem parentes que gostam delas. Então, perguntei se ela queria que eu buscasse as netas para vê-la. Fiquei muito surpreendida com a resposta dela: não quero ver minhas netas nunca mais”, afirmou para a revista Televisa.

Em entrevista para o programa de fofocas Hoy, Frederica Sodi, outra irmã de Thalía, saiu em defesa da famosa e criticou a mídia. “Minha irmã (Thalía) é uma pessoa com quem sempre podemos contar, e o problema é que a imprensa mexicana sempre é muito maldosa e parece que a persegue desde que iniciou sua carreira”, disparou.

Thalía não se posicionou, mas Frederica garantiu que a atriz ajudava financeiramente a avó. “Posso assegurar que ela sempre está interessada no que acontece com a avó, sempre garantindo que ela tenha o que precisa. Praticamente quem sustenta nossa avó é a Thalía, que deposita US$ 3 mil por mês”, completou.

Lucero

Prisão, veneno e amante famosa: as maiores polêmicas das estrelas mexicanas do SBT

Uma das estrelas de A Dona, Lucero teve fotos pessoas vazadas na internet em 2016, no qual aparecia praticando caça esportiva ao lado do namorado, o empresário mexicano Michel Kuri Slim, sobrinho de um dos homens mais ricos do mundo, Carlos Slim. Nas imagens, a artista está segurando uma espingarda e exibindo uma cabra morta e também com o rosto sujo de sangue.

Vários grupos de defesa ao animal criticaram a atriz e ela perdeu contrato imporantes. Sua participação no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar acabou sendo cancelada.

Kate del Castillo

Prisão, veneno e amante famosa: as maiores polêmicas das estrelas mexicanas do SBT

Protagonista de A Mentira (1998), ela se envolveu em um grande escândalo ao ter tido um encontro amigo com o narcotraficante El Chapo. Na época, a foto dela ao lado do criminoso chocou o México e a artista garantiu que passou a ser perseguida pela polícia por conta disso.

“Eu achei que seria estuprada, morta ou algo assim. Ele poderia ter feito o que diabos ele quisesse. O que eu poderia fazer?”, disse ela aos jornalistas do México em 2016. “Nós nos abraçamos e ele disse ‘estou indo’. Ele saiu e eu fui rastejando para a cama, minhas pernas tremiam”, completou.

Outra polêmica que Kate se envolveu foi em relação há um suposto catálogo de prostituição que teria na Televisa. Segundo a atriz, algumas colegas eram levadas para jantar com grandes empresários e depois eram “oferecidas” para passarem a noite com esses homens. Na época, o canal negou a informação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado