Briga

Amores Verdadeiros: Nikki tem dia de loucura e acaba levando surra da mãe

Mãe e filha irão bater boca e vai ter até agressão


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki sorrindo
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki terá dia de loucura - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) terá um dia de loucura e que culminará com o fato de que a moça terá outra briga épica com a própria mãe e levará uma surra de Vitória (Erika Buenfil). A menina mimada vai aprontar tanto das suas, a tal ponto de ficar completamente bêbada e falar umas verdades aos prantos para a mãe, que não terá a mesma paciência de sempre com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), a jovem já terá dado muitos problemas, inclusive mentindo que estava grávida e passando vergonha diante de Vitória. Para piorar a situação, ela acabou descobrindo sobre a traição do pai, o que fez com que a jovem tivesse outro ataque de fúria, dessa vez direcionado a Nelson (Guillermo Capetillo).

E é neste ponto que Nikki mostrará que não está encarando a vida direito e começará a beber sem parar durante uma festa e não gostará nada de saber que Francisco (Sebástian Rulli) vai estar cada vez mais focado em salvar o próprio casamento. Para piorar, ela sentirá muito ciúmes dele com a própria mulher e não esconderá o desconforto, tanto que aprontará das suas na festa.

Em Amores Verdadeiros, Nikki apanha de Vitória

Mas o surto de Nikki continuará tanto que ela irá tentar agarrar Francisco e, depois, conseguirá ser ajudada por ele, que colocará a jovem para tomar um banho frio, mas ela o agarrará e os dois se beijarão. Depois disso, Vitória vai dar um sermão na filha, lembrando que ela precisa crescer, mas Nikki irá desrespeitá-la e as duas vão brigar, culminando com a mãe dando um tapão nela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado