Modelo por um dia

Amores Verdadeiros: Kendra fica louca com beijo de Aguiar e emite opinião

Segurança faz par romântico com modelo em comercial


Kendra e Aguiar de frente um para o outro, em clima romântico
Kendra beija Aguiar em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Souza) beija Aguiar (Eduardo Yañez) e fica toda animadinha. Tudo não passa de uma encenação para comercial da Meta Imagem. O segurança será modelo por um dia para ajudar Vitória (Érika Buenfil), vítima de mais uma das armações da falsiane; O bonitão se sai tão bem que ganha elogios da amante de Nelson (Guillermo Capetillo).

A mãe de Nicole (Eiza González) cairá em novo golpe planejado por Odette (Lilian Aragón). Com ajuda de sua comparsa, a rival descobre o nome do garoto-propaganda de uma importante campanha da empresa da filha de Aníbal (Enrique Rocha) e suborna o profissional para não comparecer no dia da gravação.

O desfalque deixa a empresária em apuros, mas quando estiver prestes a se explicar com os patrocinadores, Vitória flagra José Ângelo experimentando as roupas que seriam usadas pelo modelo e tem a ideia de pedir que ele grave a cena.

O marido de Cristina (Mónica Sánchez) ainda tenta se esquivar, para acaba cedendo só para ajudar a patroa. A cena contará com a participação de Kendra, que finge não saber de nada sobre o desaparecimento do modelo contratado.

Enquanto isso, o guarda-costas da dona da Meta Imagem fará várias exigências, inclusive não beijar a falsiane, só que não terá jeito e a cena romântica acaba rolando, para a felicidade da vilã que se sentirá atraída pelo pai de Lili (Sherlym). Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Aguiar faz sucesso em gravação de comercial

Amores Verdadeiros: Kendra fica louca com beijo de Aguiar e emite opinião

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Aguiar será garoto-propaganda de um comercial da Meta Imagem e conquista Kendra com um beijo de tirar o fôlego. Com ajuda da modelo, Odette sabota a campanha de Vitória pagando o modelos que iria fazer par com a amante de Nelson. Por pouco, a empresária não e obrigada a cancelar a campanha e assumir o prejuízo.

O pior só não acontece porque a mãe de Nikki tem a ideia de colocar seu segurança no lugar do profissional. No início, o bonitão não queria aceitar por vergonha e medo do que Cristina falaria ao vê-lo na TV.

Porém, acaba convencido e aceita dar uma modelo por um dia só para salvar a pele de Vitória. José Ângelo fará algumas exigências como, por exemplo, se negar a ser maquiado e tomar vinho em cena, bebida que não gosta.

Ele também tenta escapar da cena de beijo, mas quanto a isso não terá sucesso e acaba aceitando. Quem se aproveita da situação é Kendra, que elogia a atuação do segurança: "Bem gostoso", dirá. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 12/04/2021 a 16/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado