História doida

Amores Verdadeiros: Nikki confessa que está grávida de Francisco e Vitória fica louca

Menina tentará enganar a mãe para se livrar do segurança


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá falar para a mãe que está grávida - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) irá confessar para mãe que está tendo um caso com o próprio segurança e que está grávida de Francisco (Sebastian Rulli), o que deixará Vitória (Erika Buenfil) enlouquecida. A menina, no entanto, não contará que tudo é um plano para conseguir se livrar do rapaz e, claro, para provocá-lo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a menina já terá sido flagrada pelo segurança num momento em que prova que ela está doente, o que a deixou sem graça e com medo. Tanto que Nikki chegou a se fazer de coitada para tentar se aproximar de Francisco e convencê-lo a não contar nada sobre sua doença para os pais e conseguir manipulá-la.

Mas a relação dos dois azedou e eles continuam vivendo numa relação de gato e rato e é neste ponto que uma funcionária da fazenda vai flagrar Nikki vomitando e jamais imaginará que ela é bulímica, mas terá a certeza que a filha de Vitória está grávida, e correrá para contar à patroa. Acontece que, ao invés de negar e esclarecer a história, a jovem decidirá agir.

Em Amores Verdadeiros, Nikki mente para a mãe

Com seu jeito debochado, ela dirá para Vitória que está grávida, de fato, e que o pai é Francisco, com quem ela vem tendo um caso. A empresária ficará furiosa e exigirá que o segurança cumpra suas obrigações após ter feito isso com a filha. O homem tentará exigir que a moça esclareça tudo, mas a proposta dela é que ele se demita e só aí ela contará a verdade para a mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado