Maldade

Triunfo do Amor: Padilha decide acabar com a raça de Fernanda e a deixa na mira de arma

Fernanda ficará na mira de uma arma no momento de seu casamento


Montagem de cenas de Triunfo do Amor com Padilha segurando uma metralhadora e Fernanda vestida de noiva entrando na igreja de cadeira de rodas
Na novela Triunfo do Amor, Padrilha vai tentar matar Fernanda - Foto: Montagem

Na novela Triunfo do Amor, Padilha (Salvador Pineda) irá mostrar que não perdoou Fernanda (Livia Brito) por conta do acidente que acabou matando o filho do vilão e, por isso, decidirá que chegou o momento da vingança. O homem irá deixar a jovem na mira de sua arma momentos antes dela estar pronta para realizar o grande sonho de sua vida e se casar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), Fernanda já terá conseguido superar a morte do namorado, quando Fred (Maurício García-Muela), no acidente que a deixou paralítica. E para piorar a situação, a jovem terá acabado de receber uma notícia que a deixou de coração partido, já que fez a cirurgia, mas não recuperou os movimentos da perna.

Mesmo assim, ela estará feliz da vida porque parece estar se redescobrindo com o casamento com Cruz (Pablo Monteiro) e até aceitou a condição do futuro marido de não morar na mansão de Vitória (Victoria Ruffo) após o casamento. O que ela nem imagina é que Padilha decidiu que chegou a hora de acabar com a raça da ex-nora porque não vai admitir que ela viva feliz depois da morte do filho.

Em Triunfo do Amor, Fernanda fica na mira de arma

E Padilha vai colocar em prática sua ideia e não será apenas uma ameaça e é aí que ele irá até onde está Fernanda e vai colocá-la na mira de uma arma, disposto a matar a jovem sem a menor piedade. E quem vai impedir a morte de acontecer será justamente Fausto (Juan Carlos Franzoni), que não permitirá que o vilão atire na irmã de Max (Willian Levy), que conseguirá casar com o homem de sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado