Risco

Triunfo do Amor: Fernanda faz cirurgia e família recebe notícia ruim

Filha de Vitória não terá o resultado esperado


Cena de Triunfo do amor com Fernanda deitada no hospital chorando com um equipamento no pescoço
Na novela Triunfo do Amor, Fernanda sofrerá outro baque - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda (Lívia Brito) decidirá que chegou a hora de fazer a cirurgia recomendada pelo médico para ver se finalmente conseguirá voltar a andar, mesmo com a preocupação dos pais. E a notícia que ela e Vitória (Victoria Ruffo) receberão no pós operatório não é nada boa, já que ela perceberá que não deu o resultado aguardado e não conseguiu sequer ficar de pé.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (14), a jovem já terá sofrido um grave acidente, que acabou matando o namorado dela e a deixou paralítica e revoltada. O sofrimento de Fernanda foi tanto que ela chegou a culpar a própria mãe por tudo o que vinha acontecendo e ficou ainda mais revoltada que antes, mas já vinha se ajustando com os pais.

E ela terá amadurecido muito depois que se descobriu como uma nova pessoa e ficou encantada com a história de amor de Max (Willian Levy) com Maria Desamparada (Maite Perroni). E é aí que Fernanda dirá ao médico que quer fazer a cirurgia, mesmo sabendo que há o risco de que não dê certo e que ela fique paralítica para sempre, mesmo com a mãe não tendo certeza se é o melhor momento para a filha operar.

Em Triunfo do Amor, Fernanda não tem boa notícia

E a família ficará frustrada ao perceber que Fernanda não conseguiu ficar em pé depois de ter feito a cirurgia, o que a deixou bastante decepcionada. Mas o médico irá explicar que as notícia não são tão ruins assim, embora o procedimento tenha sido muito mais complicado que o esperado, ela não precisará perder as esperanças porque ainda pode haver recuperação completa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado