Apaixonado

Amores Verdadeiros: Para ajudar Vitória, Jose Angelo muda de profissão

Segurança até tenta resistir, mas dará prova de amor


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo vestido de terno e gravata sorrindo de frente para outra mulher, elegante
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo ganhará outra profissão - Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) vai mostrar que está mesmo apaixonado por Vitória (Erika Buenfil), ainda que tente resistir de todas as formas a um possível envolvimento com a patroa. E a prova de seus sentimentos será ele topar mudar de profissão, ainda que seja por apenas um dia, e virar modelo para salvar a empresária da perda de um alto contrato.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (14), os dois já terão vivido muitas aventuras antes da dona da empresa ter flagrado o marido com outra em plena sala da multinacional, o que a deixou furiosa. Mas ante disso, Vitória mostrará que está tão envolvida com o segurança que chegou a ficar peladona no meio da rua enquanto estava com ele, mas claro, por uma situação constrangedora.

Mas os dois terão uma conversa muito franca e Jose Angelo deixará claro que precisa ficar com a esposa e que não pode ter nada com ela, não querendo misturar a situação do trabalho com a vida privada. E o clima entre os dois irá ficar bastante esquisito, até que a empresária enfrentará um problema sério porque um de seus modelos não vai aparecer para trabalhar e ela poderá perder um contrato grande.

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo salva Vitória

E Vitória vai perceber que não tem saída, já que o modelo não conseguirá chegar e é aí que ela terá um plano inusitado para resolver o problema, convidando o segurança para ser modelo para ela em apenas um trabalho, assim a agência não enfrentará nenhuma dificuldade. Embora, a princípio Jose Angelo resista, ele acabará concordando com a ideia somente para salvar o amor da vida dela de uma quebra de contrato.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado